Agora a porra tá ficando séria...Hehehehe aproveitem a leitura bbs!
POV Vero
Mais um tempo se passou, eu já tocava a minha vida sem pensar em tudo que tinha acontecido. Meu casamento estava muito bem, obrigada, meus negócios ainda melhores, financeiramente não tinha do que reclamar e tudo parecia normal.
Basicamente havia, aos 32 anos, encontrado uma estranha estabilidade que já me fazia refletir se havia algo mais para fazer, para movimentar o meu dia a dia.
Eu e Lucy tínhamos planos de ter filhos, mas havíamos conversado sobre as coisas acalmarem na nossa rotina e então darmos esse passo. Passo esse que agora parecia mais próximo, dado o marasmo que a nossa rotina estava entrando.
Estávamos próximo de completar mais uma aniversário de casamento e Lucy propôs que fizéssemos uma viajem pela Europa, para descansar da rotina de São Paulo e termos mais uma Lua de Mel.
Nos programamos e os planos eram passar 30 dias pela Europa. Decisão essa que impactou em uma outra decisão, que estava me programando para tomar nesse momento. Respirei fundo, antes de discar para aquele número tão conhecido e me preparar para ouvir uma bronca daquelas!
- Olha só quem resolveu dar o ar da graça...
- E aí, gata! Falando assim parece até que eu quem sou a estrela do Pop. - Respondi a zombação.
- Espero que não esteja ligando para dar uma má notícia. - Alertou.
- Depende do que seria uma má notícias. - Brinquei.
- Verônica, Verônica... Fala logo, vai.
- Então Anitta... Eu e a Lucy vamos viajar no fim dessa semana e vamos passar 30 dias pela Europa.
- Porra Vero! Logo agora? Você vai furar o meu aniversário... Isso não se faz.
- Desculpa mas é também nosso aniversário de casamento e queremos aproveitar que as coisas estão mais calmas no escritório. - Me defendi enquanto levantava para pegar um expresso na máquina da minha sala.
- Olha eu só não vou ficar mais chateada com as duas porque esse ano eu tenho alguns projetos em andamento aqui no Estado Unidos, então a festa vai acabar acontecendo por aqui mesmo.
- Hum.. não sabia que estava na terra do Tio Sam. - Sorvi a bebida quente olhando o dia chuvoso na capital paulista.
- Estou, e devo ficar aqui mais um tempo.
- Miami? - Questionei voltando a sentar na minha poltrona e abrindo um site de notícias para ler as últimas novidades.
- Uhum... Seria ótimos se viessem, mas já que não vai rolar, entendo.
Continuamos a conversa que durou mais uns 5 minutos e nos despedimos, comigo agora bem mais aliviada por não ter levado uma bronca tão pesada da minha amiga.
Anitta continuava em ascensão e eu seguia trabalhando com ela pontualmente. Nos víamos pouco por conta da sua agenda, mas a amizade seguia a mesma. Não falávamos mais no nome da Lauren, com o tempo isso se tornou algo do passado e como eu disse, havia superado.
No fim daquela semana fomos para a Europa, viajamos, fizemos compras, planos, nos divertimos muito e o mês passou em um piscar de olhos. Logo estávamos de volta à São Paulo, prontas para voltar à nossa rotina, não fosse pelo telefonema que recebi na hora do jantar.
O nosso silêncio durante a refeição foi quebrado pelo toque do meu celular exibindo o nome da Cris. Algo completamente inesperado, já que eu havia sido bloqueada por todos do ciclo de Lauren há uns 2 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All in - Verônica POV
FanfictionEu sempre batalhei muito para chegar onde cheguei. Contar com a sorte nunca foi uma opção, mas não posso dizer que ela não me favoreceu em diversos momentos da minha vida. Contudo, é preciso aproveitar as oportunidades mesmo que pareçam difíceis. ...