Hey bbs! Saudades?
Bom, só pra dizer que a saudade dessa história tava tanta, que recebi forte incentivo para quem sabe, seguir em um Spin Off?
Quero a participação de todos para ver se curtem e me contem tudinho, quem sabe eu não volto logo com mais mimos para vocês!
Beijo, meus bbs!
Verônica POV
Perdi minha mãe ainda jovem, pouco me lembro dela, a não ser que trabalhava e vivíamos na casa dos Jauregui. Uma família de boas condições, principalmente por conta da tradição em negócios no ramo do café pelo interior de São Paulo.
Quanto aos negócios da família, nunca tive interesse. Era apenas a filha da empregada e me dedicava apenas a fazer o que minha mãe orientava: ser cortez e saber entrar e sair de qualquer situação sem me tornar um problema.
O fato é que eu sabia muito bem como entrar em problemas, mas sair deles... ah, isso era bem mais difícil quando se é pobre e se estuda na escola de um bando de ricos filhos da mãe.
É... os Jaureguis nos tratavam muito bem, especialmente depois que me vi órfã. Inclusive, pagavam a minha escola na mesma em que a filha deles estudava.
A propósito, esqueci de falar sobre ela, a minha melhor amiga: Lauren Jauregui.
Lauren e eu sempre fomos muito próximas, éramos como irmãs e como ela era filha única, dividir seus dramas com alguém da mesma idade era algo muito bom não só pra ela, mas como para mim.
- Ei! Tá pronta? Meu pai vai nos levar na escola hoje. – Lauren entrou no meu quarto já com a sua mochila nas costas.
- Só estou procurando meus fones de ouvido, pensei que estavam aqui...
- Vem logo, você pode usar os meus. Anda! Não quero me atrasar, eu fiquei de ver a Tati antes de entrar para a aula de Geografia. – Lauren abriu um sorriso e eu não pude deixar de maliciar aquela fala. Sabia bem o que ela tinha em mente.
Em plenos 16 anos, tanto eu quanto a Lauren já sabíamos bem que gostávamos de meninas, claro que tudo era escondido da família dela, já eu... Ah, eu só queria não me meter em problemas, então era melhor não deixar esse segredo só entre nós mesmo.
- Bom dia Sr. Jauregui. – Cumprimentei o velho Mike quando entrei no carro.
- Bom dia Vero. Animada para as férias? Pelo que Lauren disse, vocês vão passar por média e se for verdade, nada mais justo que aproveitarem as férias ao máximo!
- Ah, com toda certeza! Estou sonhando em voltar ao Guarujá. – Falei sorridente enquanto Lauren entrava no carro.
- O que tem no Guarujá? – Perguntou enquanto colocava o cinto de segurança.
- Seu pai disse que se passássemos por média vamos para o Guarujá.
- Opa, opa, opa – falou gargalhando – Eu não disse isso, Vero, disse que poderia, aproveitar as férias, mas quando ao Guarujá, fica por conta de vocês.
- Bom, o senhor disse aproveitar ao máximo e o Guarujá é o máximo, logo... Vamos passar as férias no Guarujá, Lauren! – Bati palminhas vendo minha amiga e o pai rirem.
- Ah se vamos... – Lauren suspirou – Mas agora vamos, pai! Preciso resolver algumas coisas antes da aula.
- Que coisas, Lauren? – Mike questionou manobrando o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All in - Verônica POV
FanficEu sempre batalhei muito para chegar onde cheguei. Contar com a sorte nunca foi uma opção, mas não posso dizer que ela não me favoreceu em diversos momentos da minha vida. Contudo, é preciso aproveitar as oportunidades mesmo que pareçam difíceis. ...