Depois de um teatrinho lindo de ver, acompanhei Camila, guiada por pura ira, até a sala reservada onde Lauren se preparava antes de começar mais uma maratona de jogos pelo WSOP. Não me demorei por lá, precisava dar andamento em outras partes do meu plano, que consistia em validar pela mídia, a ideia de que estava tudo correndo muito bem no paraíso dos Cabello's.
Após os paparazzis clicarem toda a família em um bom clima durante o café da manhã, nada como uma matéria que derrubaria por terra as publicações da noite anterior. E claro, que com essa manobra, eu poderia acelerar ainda mais as coisas.
Aguardava o resultado das minhas ações, já traçando planos futuros, quando fui interrompida por uma voz já conhecida.
- Vero, deu certo. Já tem uns materiais circulando. – Tom me abordou quando me encontrou na área do bar próximo ao salão onde acontecia o evento que Lauren participava.
- Certeza? – Olhei pra ele buscando uma confirmação mais precisa.
- Sim. Eu mandei para aquele seu contato no TMZ e saiu há alguns minutos. Já tem alguns milhares de acessos.
Entrei no site e vi a manchete.
"Família feliz.
Camila Cabello curte Las Vegas ao lado do namorado e da família. A popstar foi clicada no início da manhã de hoje em um clima descontraído durante o café da manhã. Segundo fontes, a família aproveita o grande evento do WSOP em busca de diversão para aliviar a pressão das produções dos álbuns de Cabello e Mendes, previstos para esse semestre."
- Perfeito. Agora é comigo. Continue monitorando e qualquer coisa me avise. – Agradeci me afastando para fazer uma ligação.
(...)
- Senhora Cabello?
- Verônica... que surpresa. – A mãe de Camila era realmente muito simpática e como o planejado, me recebeu super bem, além de mostrar confiar em mim.
- Podemos conversar sobre algo do nosso interesse? – Perguntei me oferecendo para sentar ao seu lado em um café em que ela estava.
- Claro, claro.. algum problema? Tem a ver com Camila? – Sua expressão era de medo.
- Sim, mas não se preocupe já está resolvido, eu só quero mesmo deixa-la a par... – Tranquilizei
- Oh, tudo bem, e o que tem a me dizer? – Ela indagou confusa.
- Bom, na manhã de hoje eu fui notificada com um possível rumor de um blogueiro inescrupuloso que estava veiculando uma imagem de duas pessoas saindo em uma SUV na noite de ontem, na tentativa de emplacar a ideia de que seriam Camila e Lauren.
- Oh.. – Ela arqueou as sobrancelhas e antes de começar a falar já cortei.
- Não se preocupe. Não eram elas. Eu já consultei alguns contatos aqui no hotel e Camila não saiu do quarto. Assim como Lauren foi direto para a casa onde está hospedada, logo após o nosso jantar. Tenho olhos em todo os lugares senhora Cabello e quanto falo que cuido dos interesses de Lauren eu estou falando muito sério. Isso poderia atrapalhar mais uma vez a imagem de Lauren.
- Entendo...Assim como prejudica a imagem da minha filha.
- Bom, mas como a vingança vem à cavalo, não faz muito tempo que vi uma matéria no TMZ mostrando o quanto Camila está feliz ao lado de Shawn. O que me deixou ainda mais tranquila. – Falei entregando o meu celular para que visse a matéria - Por isso queria apenas compartilhar para caso ainda não soubesse desses acontecimentos. E pedir para que seja mais firme com a gestão dela em relação a esse tipo de coisa. Eu não quero ter MAIS trabalho por conta da ineficiência de terceiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All in - Verônica POV
Fiksi PenggemarEu sempre batalhei muito para chegar onde cheguei. Contar com a sorte nunca foi uma opção, mas não posso dizer que ela não me favoreceu em diversos momentos da minha vida. Contudo, é preciso aproveitar as oportunidades mesmo que pareçam difíceis. ...