Ao final daquele jantar que havia corrida exatamente como eu planejei eu ainda precisava resolver mais uma coisinha para Lauren, e então poderia descansar naquela cama maravilhosa do hotel.
Estávamos nos despedindo, na saída do restaurante do Bellagio, notei Lauren e Camila conversando mais afastadas e já sabia do que se tratava, logo, permaneci conversando com os pais dela e Shawn, tentando ganhar tempo para Lauren.
- Foi um imenso prazer conhecê-los, e pode ter certeza Sinu, assim que minha esposa voltar de Londres, farei o possível para marcarmos mais um jantar. - Sorri enquanto abraçava a mulher que, depois de me ouvir falar sobre o meu trabalho com Relações Públicas, ficou ainda mais admirada.
- Será um prazer receber vocês duas em minha casa. - A mulher frisou e entendi bem o recado. É... eu teria trabalho para fazer ela mudar de ideia quanto à Lauren...
Nos aproximamos das duas, que agora pareciam ter algum assunto qualquer em discussão e observei a sequência de despedidas, aproveitando, claro, para dar segmento ao meu último trabalho daquela noite.
- E o meu abraço, Cabello? - Abri os braços com um sorriso largo, para que ela viesse me abraçar, o que pareceu ser bem a contra gosto, mas apenas precisava ser discreta quanto ao que queria dizer. - Acho que tem uma encomenda para você na recepção. Não demore.
Ela me olhou meio desconfiada, mas disfarçou bem. Em seguida, eu e Lauren saímos.
Antes de tomarmos direções opostas, ainda trocamos mais algumas palavras.
- Obrigada por isso. Tudo pareceu correr perfeitamente.
- Sim. Não acho que vá ser difícil me infiltrar lá. Difícil vai ser deixar Camila longe disso. - Comentei apertando o botão do elevador que me levaria ao andar onde eu estava hospedada e o do estacionamento, para onde Lauren se encaminharia.
- Sobre aquele outro assunto...
- 30 minutos. Se ela não demorar. - Cortei sua fala olhando para ela que não parecia surpresa.
Eu e Lauren sempre tivemos uma conexão, que mesmo em anos afastadas, não parecia ter mudado em nada. Eu seguia conhecendo ela como a palma da minha mão e ela, ciente de que eu não cometo erros, muito menos faço qualquer coisa sem total controle.
- Precisa de algo? Contato de alguém para cobrir as saídas? - Lauren voltou a questionar.
- Relaxa, Lauren. Está tudo sob controle. E o que não estão, logo estará. Agora vai lá. - Sentenciei enquanto as portas se abriam e ela saia no andar do estacionamento.
Assim que entrei no meu quarto, providenciei uma muda de roupa e servi uma dose de whisky enquanto observava a paisagem iluminada de Las Vegas. Não demorou para que eu ouvisse a porta do meu quarto ser destravada e uma Camila totalmente confusa entrar.
Mais cedo havia feito com que o um funcionário levasse um envelope endereçado a ela até a recepção. No envelope estava um dos cartões de acesso ao meu quarto, que era ao lado do dela. Algo que seria de grande valor para Lauren e para ela, contudo, ela ainda não tinha entendido essa parte.
- Muito obediente... realmente não demorou. – Zombei enquanto me mantinha na mesma posição.
- Verônica? O que é isso? – Sua confusão parecia ser ainda maior.
- Meu quarto. Surpresa? – Me virei sorrindo de forma cínica, claramente provocando ela. Como eu já disse, a princípio, precisaria que ela tivesse cada vez mais raiva de mim.
- Ok, mas o que eu estou fazendo aqui? Porque me deu o cartão de acesso do seu quarto? Onde está Lauren? – Seu tom de voz começou a se mostrar mais preocupado e levemente assustado. Imagino que ela estivesse pensando que eu teria feito isso para dar em cima dela, o que me fazia querer rir só de imaginar. Não por ser impossível se interessar por ela, mas sim porque a opção mais óbvia era justamente a que ela ainda não havia chego: estava fazendo aquilo para que ela e Lauren tivessem mais meios de ficarem a sós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All in - Verônica POV
FanfictionEu sempre batalhei muito para chegar onde cheguei. Contar com a sorte nunca foi uma opção, mas não posso dizer que ela não me favoreceu em diversos momentos da minha vida. Contudo, é preciso aproveitar as oportunidades mesmo que pareçam difíceis. ...