Capítulo 04- Sinal Aberto

116 11 7
                                    


"Eu entraria na frente do que for, para te proteger"

***

— Eu fui na sua casa, ou melhor dizendo, eu fui na casa do seu pai. E lá ele me disse que você havia se mudado, então ele me passou o endereço. — visualizou todo o ambiente — O que você está querendo Adrien? Está fugindo de quem? Voc... — o loiro o interrompeu.

— Olha, não é bem isso... — interrompido.

— Espera! Deixa eu terminar de falar. — sério — Você nem me falou que tinha terminado com a, Marinette.

— Na verdade, foi ela quem terminou comigo.

— E outra, você se mudou... você se mudou de casa, e eu nem fiquei sabendo. A única coisa que eu sabia era que você tinha ganho o apê de seu pai, só isso. Não que você seja obrigado a me dizer. Mas eu sou seu amigo, e a gente sempre divide as coisas.

— Eu não tive tempo.

— Eu entendo que você está triste, a sua cara não nega. Poxa Adrien, eu me preocupo com você... você é o meu amigo. Você pode desabafar sempre, o meu ombro sempre vai estar aqui pra você.

— Calma Nino, não precisa disso tudo, nem é pra tanto. — revirou os olhos.

— O que eu quero dizer é que eu estou aqui. Você é o meu irmão.

— Não! Nós não somos irmãos!

— Nossa! Entendi, nós não somos irmãos. — olhou para os lados. — Vejo que você está fazendo pouco caso da nossa amizade.

Adrien olhou para o amigo, com um olhar que transmitia desculpa, isso não era a sua intenção. O loiro só está de cabeça quente. Mas não foi sua vontade agir frio com o seu amigo.

— Toma. — entregou uns papéis. — É o seu trabalho de biologia. Se precisar de mim, é só ligar. — virou as costas e saiu.

... ... ...

— Foi isso mesmo que eu disse. Eles terminaram.

— Então quer dizer que o caminho dela está livre. — por chamada — E olha que eu nem me esforcei pra isso acontecer. — riu sem humor.

— E ela estando solteira te anima?

— Mas é claro, Mya. Eu estou muito feliz. Só de saber que ela não está com aquele imbecil, já é motivo para comemorar. E aí, vamos dar um rolê?

— Pra onde quer me levar?

— Você vai ver.

— Mas eu preciso saber. Você sabe que eu sou uma moça comportada, e que eu não posso ir pra qualquer lugar.

— Você não é moça, e muito menos comportada.

— Calma Tarra, foi só uma brincadeira. — se defendeu — Era só pra gerar um climinha. — falou com uma voz leve.

— Às dez horas eles te pegam aí. — desligou o celular.

— Já era para eu ter acostumado com ele desligando na minha cara. — resmungou.

"Mas antes disso, eu tenho uma coisinha pra fazer" pensou, Mya.

... ... ...

Adrien estava em sua casa pensativo. Ele resolveu ir até a padaria dos pais de, Marinette. É só um pretesto pra ver a moça.

A NovataOnde histórias criam vida. Descubra agora