Um beijo é mais do que duas bocas se tocando.
***
Adrien permaneceu caído no chão.
Marinette correu e se abaixou ficando ao lado do rapaz.
— Por que você fez isso? — a garota passeava com sua mão, no rosto direito do loiro.
O jovem se levantou.
— Você de novo entrando no meu caminho. Eu te avisei, eu não vou ser bonzinho.
Adrien o encarou.
— Eu poderia devolver, mas vou deixar pra lá. Você quer que eu entre no seu joguinho. Eu não vou fazer isso. — negou com a cabeça.
— Olha só que anjo que você é, dá até vontade de pôr no altar. — sério — Você sempre intrometendo no meu caminho.
Quando Félix, viu Marinette pela primeira vez, ele sentiu uma atração por ela. E agora vendo que seu primo namora a moça que ele se interessou, o jovem acha que Adrien a roubou.
— Você é um perdedor, priminho. — levantou uma sombrancelha.
— Isso é o que você diz. — Adrien dobrou seus joelhos e pegou o copo — Essa é a sua opinião. — passou seus braços em volta do pescoço de Marinette — Vem, meu amor. — deu as costas.
Depois da discussão com o loiro, Félix, foi para a diretoria, pois é proibido agressão na escola.
O rapaz rebelde levou suspensão de dois dias. O diretor informou ao seu responsável — Gabriel —, do que ele havia feito.
(...)
Ao voltar pra casa, Gabriel invocou seu sobrinho, para uma conversa severa.
— O que você fez é inaceitável. — agasalhou o óculos — Como que você bate no meu filho. Eu não aceito esse tipo de comportamento, exijo que você repense o que fez e que não volte a fazer. Se você estiver com outra intenção de machucar o meu filho outra vez, precisarei que você vá embora. — austero — Você é o meu sobrinho, mas Adrien é o meu filho.
— Você está certo tio, acabei causando uma situação desagradável ao senhor.
— E até agora, eu não sei o motivo dessa sua ação.
— Foi só uma discussão boba. Já me arrependi. — abaixou a cabeça — Me perdoa, tio.
— Está bem, Félix. Dessa vez passa. Mas se houver outra, eu não responderei por mim.
— Tá, tio. Eu prometo que não terá a próxima vez.
— Assim eu espero.
Gabriel saiu.
(...)
Na casa de Marinette.
— Vamos assistir o filme lá no meu quarto. — a garota respondeu sua mãe.
— Podem ir. Daqui à pouco subo com as pipocas.
— Tá, mãe.
Adrien e Marinette subiram para o quarto.
— Onde você conheceu ele? — o loiro se sentou na cama.
— Na rua por acaso. — ligou a televisão.
O rapaz ficou pensativo. Adrien chegou ao resultado de que a moça que o seu primo falou, era na verdade a sua namorada.
— Ele me falou de você. — sua voz soou indiferente.
— De mim? — se abancou no conforto da cama.
— Outro dia ele me falou que conheceu uma garota na rua. Que no caso é você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Novata
Fanfic+ 16 ⚠️ 🔥Hot🔥 Adrien e Marinette é um casal apaixonado, dois jovens que tem tudo pra ser feliz. Adrien confia totalmente em Marinette e a mesma confia em dobro nele. Tudo começa ficar complicado quando a aluna nova entra, a perversa tenta o máxi...