Capítulo 08- Frasco

75 10 5
                                    

⚠️ Alerta de gatilhos⚠️

Se você não tem uma boa saúde mental, recomendamos pular este capítulo.

...

"Sem você a minha vida não tem sentido."

"Você está querendo partir sem mim."

***

— MARINETTE! — Tom grita abrindo a porta do seu quarto. — Você vai me dizer agora quem é o pai do seu filho. E você não vai desviar a resposta. Me responde antes que eu fique ainda mais nervoso.

— Eu não posso contar. — suspirou fundo olhando para os lados.

— O quê? — se aproxima. — Você está dizendo que não vai me contar? — riu debochando. — Claro que você vai me contar. — pega em seus dois braços com força. — E vai ser agora! — ele a sacode.

— Tom! Para com isso! Assim você vai machucar ela. — Sabine entra no meio retirando sua filha de suas mãos. — Não precisa desse escândalo, é só um filho. — abraça a filha.

— Você fala assim porquê você é mãe. E eu que sou o pai, como você acha que eu estou sentindo?

— Sim. Eu sou mãe, e por isso eu entendo a minha filha.

— Então pergunta para a sua filha. — aponta para a jovem. — Quem é o pai do filho que ela está esperando?

Sabine o olha, e volta o olhar para, Marinette.

— Filha, responde para a sua mãe. Quem é o pai do seu bebê?

— O Nino. — responde sem pensar.

Incrédulo, Tom coloca as mãos na cintura.

— Tá vendo isso? Ela está grávida do namorado da amiga. Tem como piorar ainda mais? — anda de um lado para o outro com a mão na testa. — Marinette o que você fez? Desonrou a nossa família. — passa a mão pelo rosto.

— Deixa eu terminar de falar. — se senta na cama. — O teste não é meu, é da Alya. Não sou eu que está grávida, é ela.

— Isso é verdade? — Tom.

— Sim, pai. Ela fez o teste aqui, e acabou esquecendo. Me desculpa gente. — suspira. — Ela me pediu para não contar. Mas agora eu acabei contando. — desvia o olhar.

— Filha, então você não estava grávida?

— Não, mãe.

— Tom. Peça desculpas, agora! — mandou.

Ele se senta ao lado da filha.

— Filha, me perdoa. Eu perdi as estribeiras, e falei coisas impensáveis. Mas Claro né, você falou que estava grávida. Como que você queria que eu reagisse? Você é só uma menininha, não sabe nada da vida.

— Tom? — Sabine o olha abugalhando os olhos.

— Você me desculpa, minha filha?

— Tá, pai. — deu um meio sorriso. — Eu entendo o seu lado.

Ele sorriu, mas logo seu semblante muda, e fica sério.

— O que foi, Tom? — Sabine.

— Eu fui até o, Adrien. E lhe disse que a, Marinette está grávida.

— Pai, você fez o quê? — se levantou da cama. — Pai... você. — suspirou. — Você passou dos limites.

— Minha, filha...

A NovataOnde histórias criam vida. Descubra agora