Narradora
8:09
Jaden: Você decidiu o nome dele? -Perguntou enquanto fazia carinho no golden. -Você tem um nome, bicho?(S/n) sentou ao sofá ao lado de Jaden, posicionando estrategicamente duas xícaras de chá na mesa de centro.
V: Eu pensei que como ele seria o próximo na lista para...-Encarou o cachorro a olhando atento. -Você sabe. -Fez uma interpretação de morte.
Jaden: Para morrer? -Perguntou simples.
V: JADEN?!?!?! -Puxou o cachorro para um abraço de proteção. -Não fala isso na frente dele.
Jaden revirou os olhos.
V: Seu tio não sabe do que fala, filho. -Falou com uma voz fofa. Fazendo o cachorro lamber seu nariz e logo após correr para o quarto. -Oh, viu? Você chateou ele.
Jaden: Alguém precisa mostrar que o mundo é cruel. -Deu de ombros. -Qual o nome da bola de pelo?
V: Eu pensei que como ele foi um grande sortudo por ter nos encontrado, eu pensei em...-Sorriu orgulhosa, repassando o nome dele na cabeça. -Tá preparado? LUCKY!
Jaden: Nossa, é ótimo nome.
V: É, eu sei. -Disse ainda orgulhosa. -Espera aí, você está sendo sarcástico?
Jaden afirmou.
V: Que droga! -Falou brava. -Você é ótimo nisso.
Jaden: Então, pode me dizer o porquê me chamou aqui?
(S/n) bebeu um pouco do chá.
(S/n): Claro, só que precisamos esperar algumas pessoas.
A campainha tocou e (S/n) foi até a porta atender.
(S/n): Oi. -Seu tom gentil se fez presente. -Pode entrar.
Hailee: Desculpe-me pelo atraso. -Entrou pelo espaço aberto por (S/n). -A Florence demorou anos para se arrumar, parecia que iria casar.
Florence: Casar não. -Mudou sua expressão quando olhou para (S/n). -Mas, encontrar minha futura noiva, podemos dizer que sim.
(S/n): Olá, Florence. -Disse com um sorriso fazendo Florence a abraçar.
Florence: UAU! -Falou quando parou de admirar (S/n) para olhar o apartamento. -QUE. APARTAMENTO. É. ESSE???
(S/n): É, foi o que deu para achar tão encima da hora em NY.
Florence: TEM UMA PISCINA?!?!?!NA VARANDA?!?!?! Eu nem tenho uma banheira em casa.
(S/n): Sinceramente, acho que isso é desperdício. -Dá de ombros, sincera. -Qual a finalidade de ter uma piscina na varanda?
Florence: Há várias finalidades. Fazer um happy hour com os amigos? Descontrair a noite sozinha? Ou acompanhada? -Deu um sorrisinho sacana.
(S/n): Olha...são realmente ótimos pontos. -Soltou uma risada sem perceber. -Repensarei sobre a função real dessa piscina.
Hailee: Vem! -Puxou Florence pelo braço como se fosse uma criança, cujo a mãe não quer deixar se perder.
Florence: Ah, qual é?!?! -Protestou enquanto era levada pelo Hailee.
Hailee: Senta aí, Florence. -Disse autoritária.
Florence: Pronto, tô sentada. -Disse chateada. -Fala logo antes que eu pule naquela piscina.
(S/n) trocou um olhar com Hailee, enquanto apertava levemente as palmas das mãos.
(S/n): Bom...-Engoliu a seco. -Eu e a Hailee estamos em um relacionamento...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um par até o Natal (Hailee/you)
FanfictionHailee Steinfeld aos 24 anos está solteira e servindo de piada para a família, até que cansada disso resolve inventar um namorado, o que ela não imaginava era que os pais desejariam conhecer o pródigo namorado na festa de natal. Agora, Hailee terá q...