Narradora
(S/n) estava dormindo sobre sua cama macia, enrolada estrategicamente como um burrito gigante e sonhando com coisas sérias, como por exemplo, filhotinhos de cachorro com patins a jato. Porém, foi acordada com um peso sobre sua cintura.
Elizabeth: Acorda! -Falou animada. -Acorda, amor! Acordaaaaa.
(S/n): Ah, Lizzie !!!-Grunhiu dramática. -Eu estava na melhor parte do sonho...
Elizabeth: Eu espero que você não esteja sonhando com alguma modelo peituda da Victoria Secrets. -Disse com um tom de falso ciúme.
(S/n): Ah, não não. -Falou se sentando sobre a cama, fazendo Elizabeth se centralizar em seu colo. -Nenhuma angel chega aos seus pés.
Elizabeth: Eu acho bom mesmo, senhorita Bennett. -Afirmou.
(S/n): Mas, a Adriana Lima...-Deu uma mordida falha no lábio, e logo levou um tapinha leve de Elizabeth. -Ai! Eu estou brincando, Lizzie.
Elizabeth cruzou os braços brava, fazendo (S/n) amar a carinha brava dela e logo partindo para um beijo.
Elizabeth: Eu estou definitivamente pensando em não te levar pra comprar lingerie comigo. -Deslizou sobre a cama e seguiu em direção ao banheiro.
(S/n): Não me prive deste evento que me desperta tamanho prazer de estar frequentando. -Falou com uma melodia melodramática.
Elizabeth: Peça a Adriana Lima que vista lingeries para você. -Gritou.
(S/n): Nossa que ciumentinha essa minha namorada. -Pulou da cama indo atrás de Elizabeth.
Diferente da sua lembrança em formato sonho, (S/n) despertou com o susto. Com uma raiva que consumia seu corpo, sentou-se a cama e olhou o relógio. 06:06 era o horário que indicava no relógio.
(S/n): Que merda! -Disse com raiva, não sonhara com Elizabeth fazia dias e estava bem com isso. Achava que aquilo era algo que já havia superado, mas parece que não.
Não entendia o porquê de Elizabeth sempre invadir a sua vida e tomar lugar como um país egocêntrico que somente toma território e depois não liga mais.
O barulho do liquidificador soou pelo apartamento fazendo (S/n) encarar a mesma com dúvida.
Jaden: Bom dia, Flor do dia. -Falou com uma alegria que não contagiaria (S/n) no momento, graças ao sonho com a bendita ex-namorada.
(S/n): Jaden? -Falou com sensibilidade graças a luz que entrava da grande janela. -O que você faz aqui? Como você entrou aqui?
Jaden: Eu fiz uma cópia da chave. -Falou com um tom normal, porém assustou um pouco a (S/n). -Você está bem, (S/a)?
(S/n): Estou...-Falou seguindo até o banheiro. -Eu...só preciso tomar um banho.
(S/n) seguiu até o banheiro fechou a porta tentando evitar que o som invadisse o ambiente. Apoiou-se sobre a pia e pediu a si mesma que o aperto em seu peito cessasse e que o som do liquidificador não deixasse sua cabeça maluca.
Elizabeth: Você só precisa respirar, amor. -Lembrou-se do que Elizabeth falava, enquanto segurava seu rosto com firmeza e a tranquilizava apenas com sua voz suave.
Com a lembrança, ela se permitiu respirar e se acalmar, para que finalmente tivesse sã para conseguir tomar banho.
Era irônico apenas Elizabeth conseguir acalmar uma coisa que ela mesma havia provocado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um par até o Natal (Hailee/you)
FanficHailee Steinfeld aos 24 anos está solteira e servindo de piada para a família, até que cansada disso resolve inventar um namorado, o que ela não imaginava era que os pais desejariam conhecer o pródigo namorado na festa de natal. Agora, Hailee terá q...