N/a: Eu não queria estar fazendo isso mas eu acho que é preciso. Eu vi muitos de vocês revoltados com a trouxisse da (S/n) pela Elizabeth, e tudo bem, eu também estaria irritada no lugar de vocês. Porém, a (S/n) tem um relacionamento tóxico com a Elizabeth, e como toda vítima, ela não consegue ver isso. E como ela foi baseada em uma pessoa real que sofreu com essas coisas tóxicas, no caso eu, eu peço que vocês sejam bonzinhos com a personalidade dela🙂❤. Eu não queria dizer essa informação agora mas foi preciso. Dizer isso faz com que vocês interpretem melhor tudo que a (S/n) diz e faz.
Amo vocês ❤Nova iorque, um dia antes da noite de encontros.
(S/n)
Jaden: Isso é patético! -Falou bravo quando eu abri a porta.
V: Oi para você também, Jaden. -Sorri.
Jaden: Isso é patético. -Repetiu enquanto passava por mim para ter acesso ao meu apartamento em NY. -Você é patética!
V: Ainda estou chateada que você não foi me buscar no aeroporto. -Disse fechando a porta, enquanto Jaden sentava no sofá.
Jaden: Porque eu queria que você vindo para Nova Iorque atrás de uma ex-namorada que vai se casar, fosse uma invenção totalmente vergonhosa que meu cérebro havia criado. Mas, infelizmente, ignorar problemas não faz com que eles sumam.
V: É. -Falei concordando com o pensamento. -Espera?!?!? Sou um problema para você?
Me senti imensamente magoada.
Jaden: Não. O único problema aqui é você ter vindo a NY atrás da Elizabeth, ao invés de estar em Londres transando com uma parisiense que dança ballet! -Falou inconformado. -Por que você não está transando com uma bailarina francesa?
Eu ri do modo como seu corpo estava largado sobre o sofá, com todo drama possuído ele.
V: Porque eu não quero nenhuma bailarina francesa, Jaden, e você sabe exatamente disso. -Falei enquanto colocava leite em meu chá. -Você quer chá?
Jaden: Você vai me oferecer chá, sentar e beber comigo como se nada tivesse acontecido?
V: É, tipo isso sim. -Afirmei.
Jaden: Tudo bem. Eu aceito uma xícara.
Me aproximei dele para servir, e depois de feito, me sentei ao seu lado.
Ele bebeu um pouco do chá. A noite estava lamentável e silenciosa, igualzinho a Jaden.
Jaden: Então...-Suspirou. -Eu vou me arrepender de perguntar, mas, o que pretende fazer?
V: Bom...-Falei feliz por ele querer me ouvir. -Há um clube chique aqui em NY, sempre frequentávamos quando vínhamos.
Jaden: E você quer ir atrás dela? -Perguntou enquanto passava um olhar atento no meu apartamento.
V: Sim. -Falei meio retraída. -Aí podemos conversar e resolver tudo isso.
Jaden: E você já fez compras para esse apê? -Ele se levantou e foi até a cozinha.
V: Sim, eu passei no mercado. -Respondi sem entender. -Então, voltando, hoje tem um evento nesse clube e é muito provável que ela estava lá.
Jaden: E você quer minha ajuda. -Falou como se estivesse interessado na conversa, mas a verdade era bem diferente, ele parecia pensativo.
V: Sim, para falar a verdade.
Jaden: Você já fez a cópia dessa chave? -Apontou para chave na porta. -Sabe? Você costuma perder as coisas com facilidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um par até o Natal (Hailee/you)
FanficHailee Steinfeld aos 24 anos está solteira e servindo de piada para a família, até que cansada disso resolve inventar um namorado, o que ela não imaginava era que os pais desejariam conhecer o pródigo namorado na festa de natal. Agora, Hailee terá q...