Capítulo 20

11.1K 1.1K 1.9K
                                    

Narradora

Hailee se arrumava em frente ao espelho grande de seu quarto, julgando se aquela roupa era realmente necessária, já que estava se achando ridícula com ela. Arrumava as munhequeiras e logo após o pedaço de pano que ajudava os seus cabelos a não caírem no rosto. Os acessórios eram regularmente pedidos para o evento da maratona Steinfeld da vez, tênis era o esporte escolhido.

Hailee poderia até estar empolgada. Empolgada para fazer pontos em arremessos fortes e bem executados, empolgada para vibrar sua marcação de um ponto jogado  a raquete para longe como uma bela comemoração escrota masculina, e até mesmo poderia estar empolgada para passar um tempo com sua família, ela estaria empolgada para tudo isso se ao menos soubesse jogar tênis.

E é nesse instante, encarando a sua faixa de cor exuberante apertando levemente sua cabeça, Hailee pensou: "Queria ter prestado atenção nas aulas obrigatórias de tênis".

Florence: Bom dia, flor do dia. -Disse empolgada do balcão da cozinha, julgando a cara de brava de Hailee.

Hailee: Eu odeio acordar cedo. Eu odeio tênis. Eu odeio acordar cedo para jogar tênis. -Fala bem dramática.

Jaden: Pra quê tanto ódio? Hoje o dia é amor! -Ele esperava o smoothie bater no liquidificador.

Os dois estavam vestidos apropriadamente e monocromaticamente. Enquanto Florence estava com um conjunto branco da polo, Jaden estava com um conjunto da nike preto.

Hailee: Não. O dia hoje é dia de tênis, e eu odeio tênis. -Tomou rumo até o balcão, pegando em suas mãos a vasilha com frutas recém cortadas.

Jaden: Por que o ódio tremendo? -O Smoothie ainda batia no liquidificador e estava começando a tomar densidade.

Florence: A Hailee tinha aulas de tênis quando criança e ela fugia dos treinos para ver peças na Broadway.

Hailee: Era o espetáculo do Rei Leão. -Disse no direito. -Eu tinha ótimos motivos.

Jaden: É...ela tem ótimo motivos. -Afirmou para Florence, que iria prontamente rebater, porém foi interrompida pelo barulho da campainha.

Florence: Olha. -Indicou o som. -Salvos pelo gongo.

Florence então levantou e foi em direção da porta, que ao ser aberta despertou dezenas de gritinhos animados e eufóricos.

Hailee: Acho que perdi a audição. -Falou enquanto recebia uma cara sem entender de Jaden.

Florence: Sim, ele está aqui. -Disse a voz, ainda animada, de Florence chegando mais perto.

Jaden: Willow? -Perguntou surpreso enquanto uma linda mulher, de pele negra e cabelos raspados. -O que faz aqui? 

A mulher sorriu fazendo seus olhos ficarem destacados e iluminados, e Hailee pensou como poderia existir tanta beleza no mundo e como foi injusto ter sido tudo destinado aquela garota. 

Willow: A Florence disse que poderia vim quando quisesse.

Jaden: E por que não me comunicou sobre sua chegada? Eu poderia ter receber no meu apartamento. 

Willow: Seu apartamento é do outro lado da ponte e eu queria curtir um pouco a cidade. -Retirou os óculos de sol que estavam na ponta do seu nariz. 

Jaden: Por que veio, Willow? -Perguntou sem se deixar levar pela desculpa esfarrapada da irmã, ele suspeitava de algo e não iria descansar até ouvir ela sair da boca dela. 

Willow:  Los Angeles estava um saco. Com todos aqueles machos tóxicos me rodeando como se fossem urubus, é muito assaz cansativo. -Levou seu corpo e a mala de marca até o sofá, se sentando confortavelmente nele.

Um par até o Natal (Hailee/you)Onde histórias criam vida. Descubra agora