Narradora
(S/n) não conseguia esboçar nenhuma reação, estava estática e encarando o rosto que ela pedia a Deus que fosse uma coisa inventada da sua cabeça.
Elizabeth: Então...-Cruzou os braços para conter o frio. -Eu posso entrar?
(S/n) notou que algumas lágrimas pintavam o rosto de Elizabeth e que ela não estava tão empoderada como costumava estar nas redes sociais.
(S/n) apenas deu espaço para que a mesma entrar e enquanto Elizabeth fazia, imaginou o que Hailee diria daquilo.
Elizabeth foi até a sala de (S/n). A mesma fechou a porta e seguiu ela.
(S/n): Você está bem? -Perguntou porque ela estava parada enquanto analisava todo apartamento dela.
Elizabeth: V-você...-Virou limpando o rosto, enquanto tentava dar um sorriso. -...não decorou o seu apartamento.
(S/n): É...-Coçou o braço, pedindo para que ele não começasse a tremer. -Eu não gosto dessa data comemorativa. Você sabe disso.
Elizabeth: Você gostava quando estávamos juntas.
(S/n): É diferente.
Elizabeth deu de ombros, como alguém que estivesse farta demais para debater alguma coisa.
(S/n): Como você chegou até meu endereço? -Perguntou observando nervosa, ela sentando com naturalidade no sofá de (S/n).
Elizabeth não respondeu, apenas olhou para o seu lado vazio do sofá, esperando que (S/n) sentasse. E assim, (S/n) fez.
Elizabeth: Eu sou sua alma gêmea, lembra? Temos telepatia. -Falou em um tom engraçado. -E o Jaden postou uma foto na jacuzzi e comentou a localização.
(S/n) e Elizabeth: É sempre o Jaden. -As duas falaram juntas e logo após riram, como nos velhos tempos.
"Então, você saiu novamente com sua ex-namorada metida a sommelier??" -A voz de Hailee soou quase nitidamente em sua mente.
(S/n): O que você está fazendo aqui, Elizabeth?
Elizabeth fez um pequena careta, o seu nome na boca de (S/n) ainda soava com estranheza.
Elizabeth: Eu precisava te ver. -Sua voz saiu como um fio de voz.
(S/n): E o seu noivo? Sabe que está aqui? -Seu tom pingou deboche.
Elizabeth: As coisas saíram um pouco de controle...-Alisou onde havia um pequeno hematoma, recém feito pelo visto.
(S/n): Lizzie...-A atuação que ela estava fazendo de "não me importo com uma ex-namorada batendo a minha porta", foi simplesmente evaporada com a segurança de Elizabeth que estava em jogo. -O que aconteceu? Você está bem?
Elizabeth: Eu briguei com o Robbie. -Virou de volta para (S/n). -Talvez você tivesse razão. Talvez ele não é a pessoa para mim. Talvez seja você. E estou me sentido tão sozinha.
Era o que ela queria ouvir todo esse tempo, não? Então, por que não trazia o conforto de ela tanto buscava?
"E naquele momento o amante percebeu que seu precioso amado não era nada além de uma pessoa comum. Uma pessoa como ela, com sentimentos, mágoas, tristezas, medo e com corações partidos.
O amado só era uma pessoa intocável graças a altura do pedestal que ela própria havia a colocado.
Ou talvez, Elizabeth não fosse mais sua amada. "
(S/n): Lizzie. -Suas mãos tocaram os fios loiros de Elizabeth. Suas mãos adentraram aquele cabelo macios, fazendo o cheiro do shampoo subir pelo ar. -Minha querida, Elizabeth...você não sabe o quão eu queria ter você de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um par até o Natal (Hailee/you)
FanfictionHailee Steinfeld aos 24 anos está solteira e servindo de piada para a família, até que cansada disso resolve inventar um namorado, o que ela não imaginava era que os pais desejariam conhecer o pródigo namorado na festa de natal. Agora, Hailee terá q...