Isso não foi revisado ainda, então provavelmente irei fazer alguns ajustes depois. Desculpem pela demora. Espero que gostem.
Narradora
Apartamento da Florence e da Hailee
Willow: VOCÊ O QUÊ??? -Perguntou animada fazendo um pouco da cama tremer pelos movimentos alegres e repetitivos.
Florence: Eu a beijei. -Deu um sorriso não planejado, que foi prontamente escondido com uma das mãos. -Beijei a (S/n) Bennett. Minha escritora e crush suprema. Uau...Eu sou fodona! -Falou se dando conta daquilo.
Willow: Mas, como foi que isso aconteceu? Como? Por quê? -As perguntas não paravam de bombardear Florence. -Então significa que ela e a Hailee estão passando por problemas?
Florence pensou um pouco na noite anterior. Na magia daquela boate retro e como a (S/n) de suas memórias pareciam ter glitter em volta, embora a realidade não fosse aquela.
Florence: Dá pra acreditar? Nem eu acredito. -Riu e não conseguia fazer o sorriso sair de seu rosto. -Mas, claro que foi só uma coisa de momento. A (S/n) realmente gosta da Hailee, já que são namoradas, como você e todos já sabem.
Willow: Sabe? Eu nunca imaginei que a prendada (S/n) Jones Bennett poderia virar essa pessoa tão liberal ao ponto de dar uma pequena pulada de cerca. -Debochou de um modo saudável. -É tão...sexy!
As duas param pra pensar e como telepatia, as duas pensaram na foto escândalo de Bennett para capa da vogue britânica. Pessoas diferentes com cabeças iguais.
Willow: Mas...-Respirou um pouco, tentando se recuperar da lembrança da capa da vogue. -...agora você a beijou e isso é MARAVILHOSO!!! AAAAA.
Ambas balançaram os dedos de uma forma frenética uma pra outra.
Aquele encontro era mais outro encontro de fofocas e comentários quando Hailee não estava em casa.
Florence: Essa é minha reação toda vez que eu me lembro. -Começa a rir e pensar em quando seus lábios tocaram, nem que por míseros segundos e por um pretexto falso.
Willow: Aposto que você se arrepiou. -Falou sorrindo comendo um alcaçuz, enquanto suas pernas balançavam no ar, como uma patricinha dos anos 90.
Florence: Ah, cala essa boca!!! -Riu e tacou uma almofada em Willow que estava deitada na cama de Florence.
Willow: Bem-vinda ao clube! Agora você a beijou. -Pegou mais um alcaçuz do saco.
Antes que Florence pudesse dar um sorrisinho e passar o momento do beijo novamente em sua cabeça, Hailee com seu melhor suéter, apareceu na porta.
Hailee: Quem a Florence beijou? -Perguntou se escorando no batente da porta com um sorrisinho.
Florence: Hailee?!?! O que você está fazendo aqui? -Perguntou tão assustada que os olhos quase saltaram do seu rosto.
Hailee: Bom...eu acho que eu moro aqui, Florence. -Respondeu o óbvio.
Florence: Mas, você não costuma chegar essa hora. -Disse sorrindo de nervosa. -O que tá fazendo aqui essa hora?
Hailee: Como eu já disse anteriormente, eu moro aqui. -Falou entrando no quarto e fechando a cara quando percebeu que Florence não estava sozinha. -Anda, quem você beijou?
Florence sorriu nervosa e começou a recolher as coisas jogadas em cima da cama, no intuito de não demostrar o quão nervosa estava naquela situação. Pegando até mesmo as balas de Willow que a olhou sem entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um par até o Natal (Hailee/you)
FanficHailee Steinfeld aos 24 anos está solteira e servindo de piada para a família, até que cansada disso resolve inventar um namorado, o que ela não imaginava era que os pais desejariam conhecer o pródigo namorado na festa de natal. Agora, Hailee terá q...