Capítulo 12

9.1K 1.2K 1.3K
                                    

Narradora

Florence: VOCÊ FEZ O QUÊ???? -Perguntou em um tom muito alto.

Hailee por si só, já estava nervosa. Andava de um lado para o outro enquanto roía uma das unhas.

Hailee: Eu sei, eu sei, eu sei. -Falou nervosa.

Florence: Por que você fez isso? -Falou cansada por conta do que a amiga havia feito. Ela estava sentada no braço do sofá, enquanto olhava a amiga andando de um lado para o outro. 

Hailee: Eu não sei...-Falou ainda nervosa.

Florence: Você estragou o plano!

ALGUMAS HORAS ANTES

Hailee e (S/n): O quê?!?!?!

Elizabeth: Vocês são namoradas. -Deu de ombros. -Não há problema algum em se beijarem.

(S/n) riu nervosa.

(S/n): Não. Definitivamente não. -Falou depois de perceber que Hailee estava desconfortável embora não parecesse, ela estava. Somente uma pessoa que notava os mais pequenos detalhes veria o que se passava. E (S/n) era uma pessoa que reparava em detalhes. 

Elizabeth: Qual o problema? Não são namoradas? Então, não é nenhum problema. -Sua pose de soberba tomou conta de si, se é que esse sentimento um dia chegou a abandonar ela. 

(S/n): Elizabeth isso está fora de cogitação, eu não irei expor nossas intimidades...

Hailee observava (S/n) e sua tentativa tremida de tentar provar aquilo para Elizabeth. 

(S/n):...para provar algo para você. Eu e a Hailee iremos perdoar sua atitude totalmente cisheteronormativo e vamos prosseguir com nossa vida. -Os movimentos repetitivos começaram em seu corpo. Como os movimentos giratórios sobre o botão da jaqueta.

Elizabeth soltou uma risada, enquanto cruzava os braços, uma das sobrancelhas arqueadas. 

Elizabeth: Estão realmente namorando? Ou você inventou isso? Como uma das suas histórias.  

(S/n): Eu...n-não estou mentindo, Elizabeth. 

Elizabeth: Então, apenas se beijem. -Falou perdendo a paciência, ela nunca teve na verdade. 

(S/n): Eu já disse que não, Elizabet...-A fala de (S/n) foi interrompida pelos lábios de Hailee em contato com o seu. 

"Gloss de morango. Menta. E lábios completamente macios, como um travesseiro maleável. " Foi a lista mental que (S/n) fez antes de se dar conta que realmente estava beijando Hailee. A garota com as maças do rosto marcadas. 

(Apartamento da S/n)
Jaden: ELA TE BEIJOU?!?!?! -Perguntou em um tom alto e surpreso. 

(S/n) juntou os braços e os encolheu com se estivesse com frio, mas na verdade estava tímida.

(S/n): Beijou...-Falou com a voz quase inaudível, sendo abafada pelo sorriso. 

Jaden sorri sem entender o sorrisinho da amiga. 

Jaden: E o que você sentiu? -Perguntou animado, sentando ao lado dela e a impulsionando para prosseguir a história. 

(S/n): Eu não sei. -Grunhiu. -Foi estranho. Peculiar, na verdade. Eu posso te afirmar que não foi nada comparado com os beijos de Elizabeth. 

Um par até o Natal (Hailee/you)Onde histórias criam vida. Descubra agora