Narradora
(S/n): Ah, querida. -Falou rindo de nervoso. -Essa é Elizabeth, a minha ex-namorada. Lembra?
Hailee demorou um tempo para entender, porém a cara de desespero de (S/n) fez ela captar a mensagem rapidamente.
Hailee: Ah, claro. -Fingiu uma retomada de memória. -Elizabeth, a ex da minha namorada aqui. Claro! Eu, eu lembro você.
Elizabeth: Então, são namoradas? -Perguntou arqueando as sobrancelhas presunçosa.
As duas afirmaram tão rápido em um proporção fora do comum, que pareceu patético.
Elizabeth: Ah, é? A quanto tempo?
(S/n) e Hailee se encaram, respiraram juntas e então responderam:
Hailee: 10 semanas!
(S/n): 9! -Falou juntamente com Hailee. -9 a 10, sempre nos confundimos.
Elizabeth estava tão emergida na sua bolha de ego, de que talvez (S/n) não a amasse mais, que nem notou a bem perceptível mentira das duas. Seus ombros fizeram um movimento inocente e ressentido e dai então suas mãos foram em direção a cintura, ela parecia uma garotinha ressentida.
Elizabeth: Ainda estávamos juntas a 3 meses atrás.
(S/n): Não, não estávamos. A 3 meses atrás você estava me ignorando e fazendo seja lá o que for com seu atual. E tá tudo bem, porque assim, eu conheci minha Hailee. -Sua mão deslizou com um estranha atitude pela cintura de Hailee.
Hailee se forçou a não sentir o arrepio, porém o mesmo já teria saído de seu corpo, como um arma descontrolada.
Elizabeth encarou (S/n) com um olhar especifico, um dos milhares que ela já havia usado com a (S/n). E (S/n) sabia exatamente o poder deles sobre ela, então resolveu quebrar a troca de olhares. Porém, sua visão focou em algo, ali, perfeitamente combinado com um sobretudo, estava um blusa geek retrô que (S/n) havia comprado em um verão em Londres.
O som do liquidificador sendo ligado fez com que (S/n) despertasse e imediatamente procurasse Elizabeth ao lado da cama, porém ela não estava lá.
Então, (S/n) levantou e foi em direção a cozinha de seu apartamento em Londres.
(S/n): Ai, meu Deus. -Falou fazendo Elizabeth parar o que estava fazendo.
Elizabeth: O que foi, amor? -Perguntou sorrindo. Foi naquele momento que (S/n) começou a amar os sorrisos matinais de Elizabeth.
(S/n): Você está na minha cozinha, usando minha camiseta enquanto faz café. Se isso foi um sonho, eu não quero acordar.
Elizabeth: Seu plano deu certo. -Se aproximou, fazendo seu creme corporal fluir pelo ambiente. -Sou definitivamente uma fashionista geek.
(S/n): ISSO! -Comemorou. -Trabalho concluído com sucesso.
Elizabeth: É, parece que sim.
(S/n): Eu amo te ver pelo meu apartamento...me faz crer que isso é real. O modo como você transita é harmônico, como se você fosse uma bailarina em um apresentação e as luzes só fazem meus olhos irem e permanecerem em você, como um imã. -Ela notou que estava falando demais. -Desculpe, meu lado escritora aflora de vez em quando.
Elizabeth pressionou um botão da cafeteira e andou levemente até (S/n).
Elizabeth: Tudo bem, eu...-Seus braços entrelaçaram no pescoço de (S/n). - adoro seu lado escritora. E gosto de pensar que eu afloro ele, quando estou aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um par até o Natal (Hailee/you)
FanfictionHailee Steinfeld aos 24 anos está solteira e servindo de piada para a família, até que cansada disso resolve inventar um namorado, o que ela não imaginava era que os pais desejariam conhecer o pródigo namorado na festa de natal. Agora, Hailee terá q...