Narradora
(S/n) segurou a mão de Hailee, depois de algumas vezes feitas, aquele ato já não parecia tão anormal e desconfortável assim.
(S/n): Você está bem? -Perguntou por conta da pequena camada de suor que (S/n) havia notado se formar sobre as mãos das duas.
Hailee: Estou. -Falou, talvez para provar algo para si mesma que pra (S/n) de fato.
(S/n): Então...vamos? -Perguntou indicando com a mão que segurava a mão de Hailee.
Hailee apenas afirmou com a cabeça, engolindo em seco.
A verdade era que Hailee estava nervosa não pelo fato de fingir um mentira para sua família e sim pelo fato de estar de mãos dada com (S/n).
As duas ignoraram qualquer entendimento de qualquer sentimento que poderiam estar sentido e apenas entraram no karaokê.
Greta: (S/a)!!!! -Falou saindo de um modo, muito rápido para um pessoa da sua idade, da cadeira. -Que prazer ver sua imagem bonita em meus olhos novamente.
(S/n): Vovó Greta! -Falou indo abraçando a mulher, que levou suas mãos para as costas de (S/n) e apertou a mesma fortemente.
Greta: Minha neta preferida. -Foi até Hailee, que sorriu para a mulher.
Hailee: A senhora só tem eu de neta, vó. -Sorriu.
Greta: Sim. -Afirmou tomando caminho do lugar. -Mas isso não deixa de ser uma verdade. Você é a melhor neta.
(S/n) acompanhou Hailee, dando um pequeno empurrãozinho nela.
(S/n): É, Steinfeld, você é a melhor. -Sorriu e fazendo Hailee se sentir realmente a melhor, felicidade que acabou ao ver aquele rosto idiota sentado em um dos bancos estofados do Karaokê.
Hailee: Eu sempre me esqueço que essa alma me persegue. -Sentou no lugar que ela julgou o mais longe possível do loiro e da sua namorada top model. -E ele nem é tão bonito quanto o Patrick Swayze.
(S/n) teve um choque interno de felicidade, ela fez outra referência, ela era com certeza a melhor.
(S/n): Olha...-Sussurou enquanto sentava ao lado de Hailee. -...se você quiser falar mal dele. Pode se sentir a vontade, viu? Eu estou aqui para te ouvir.
Hailee soltou uma risada leve. E virou o rosto até (S/n) que estava com um sorrisinho no rosto, sorriso que ela estava escondendo dentro de si a minutos atrás.
Hailee: Obrigada por isso. -Falou encostando levemente no joelho de (S/n) o que foi o bastante para dar um pequeno gay panic nela.
Cheri: Pessoal! -Chamou a atenção. -Já que estamos todos aqui, gostaríamos de dar início a introdução da maratona Steinfeld.
Todos da sala gritaram animados.
Hailee: Bem vinda a minha família. -Sussurrou.
(...)
Algumas taças de vinho rosé depois, (S/n) e Hailee riam de qualquer coisa que a família Steinfeld fizesse.(S/n): Sua família é muito peculiar, Steinfeld. -Falou rindo, levando o líquido rosa até a boca. Observar aquilo era um pouco doloroso para (S/n), mas ela não poderia estar mais feliz em poder sentir a sensação familiar novamente.
Hailee: Maluca você quis dizer.
(S/n): As melhores são na verdade. -Deu de ombros, simples.
Hailee: Não. -Fez um beicinho pensativo. -Eles são malucos mesmo.
(S/n) riu e foi o tempo da Cheri cruzar a sala e chegar até elas.
Cheri: Sua vez, querida. -Falou colocando uma cachecol no pescoço dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um par até o Natal (Hailee/you)
FanficHailee Steinfeld aos 24 anos está solteira e servindo de piada para a família, até que cansada disso resolve inventar um namorado, o que ela não imaginava era que os pais desejariam conhecer o pródigo namorado na festa de natal. Agora, Hailee terá q...