Capítulo 13

8.4K 1.2K 959
                                    

Narradora

A manhã em NY estava mais frio do que no dia anterior. A sensação de gelada invadia o quarto de (S/n), que por sua vez estava na escrivaninha em frente ao computador, com uma xícara de chá nas mãos e pensando como iria começar o capítulo do seu novo livro. 

(S/n): Como ela começaria com essa história? -Indagou a si mesma enquanto girava de um lado para o outro a cadeira de rodinhas. -Como minha personagem principal começaria com essa trama?? 

Jaden entra pela porta atrapalhando o pensamento de (S/n). 

Jaden: Tá falando sozinha? -Perguntou indo xeretar o que (S/n) estava fazendo no notebook. -Nada ainda? 

(S/n): Nada. -Levou as mãos até a cabeça em frustação. -Nada além de uma grande infinita imensidão de absolutamente nada. 

Jaden: EI! -Falou chamando a atenção de (S/n), já que ela estava com a famosa cara de "Eu não vou conseguir." -Você vai conseguir. Só precisa parar, fazer alguma coisa e deixar a escrita fluir. 

(S/n): Ótimo! -Fechou o notebook e virou a cadeira pra Jaden. -O que vamos fazer para que eu me distraia?

Jaden: A Florence quer falar com a gente. -Jaden mostrou a notificação de Florence no telefone. 

(S/n): Bom...-Levantou da cadeira alongando a coluna logo depois. -Vamos ao encontro de Florence. 

Seguiu até o closet, porém voltou como se tivesse esquecido algo. 

(S/n): Você acha que a Hailee estará lá? -Seu tom foi carregado de receio.  

Jaden: Ela mora lá, né? -Disse com uma cara de óbvio.

(S/n): É, você tem razão. Foi um pergunta idiota. -Indicou a porta. -Vamos lá.

(...) Apartamento de Florence e Hailee

Florence abriu o porta com uma cara séria como quem estivesse lidando com uma grande pressão.

Jaden: Bom dia, meu amor. -Falou com um sorrisinho, enquanto entrava na casa.

Florence: Tira o sapato. -Deu uma tapa no braço de Jaden. -A Hailee me obrigou a limpar a casa e eu juro que irei matar qualquer um que colocar um copo na mesa sem o descanso.

Jaden: Tá bom...-Falou esfregando onde a mesma tinha batido. -Mão pesada, né, Flor? Ai. Doeu.

(S/n): Olá, amiga Florence. -Falou sorrindo fazendo Florence mudar totalmente a expressão.

Florence: (S/a)! Que bom ver você. -Falou abraçando. -Sua namorada falsa está se produzindo.

(S/n) não entendeu a relevância de tal informação.

Florence: Eu acho que isso é tudo por que você está aqui. -Sussurrou.

O rosto de (S/n) se iluminou, como o sol que parece de repente em meio a chuva. 

(S/n): Você acha? -A felicidade lhe invadiu e ela não sabia explicar o por quê.

Florence: Eu tenho uma grande porcentagem que comprova minha hipótese.

(S/n) sorriu e seguiu até a sala encontrando Hailee na sala, conversando com Jaden sobre como era raro Florence fazer as tarefas de casa. 

(S/n): Oi! -Disse tão rápido que saiu de um modo soprado. 

Hailee: Oi! -Falou no mesmo tom. Ambas compartilhavam a admiração mútua. 

As duas ainda continuavam se olhando, não conseguiam quebra a troca de olhares e nem queria também. 

Um par até o Natal (Hailee/you)Onde histórias criam vida. Descubra agora