ʚ4ɞ

753 117 38
                                    

O sinal soou e Taehyun, assim como todos os outros estudantes, saiu de sua sala para ir ai refeitório. O ruivo estava caminhando tranquilamente pelos corredores quando sentiu um braço magro tornear seus ombros envolvendo-o em um abraço ladinho. Suspendeu um pouco o rosto e revirou os olhos, San estava em seu prédio e boa coisa não era.

— E ai, velhote!— o loiro o cumprimentou com um enorme sorriso no rosto.

— O que? Você quer morrer? Bastardo!— Taehyun desvencilhou-se do contato e passou a caminhar mais rápido em direção ao refeitório do seu prédio mas o loiro o impediu guiando-o para a saída do bloco em que estudava.— O que está fazendo?!

— Você e o Beomgyu são dois lerdos, já se passaram três dias desde que trocaram aquelas mensagens mixurucas e ate agora nenhum dos dois tomou nenhuma atitude sobre o que fazer, vocês me dão pena!— O loiro o puxava pelo campus na direção do prédio de musica.

— A culpa não é minha se ele não está disposto a tentar.— O mais velho deu de ombros.

— O Beomgyu é cabeça dura, hyung.— San o olhou por cima dos ombros.— Se você não tentar e o chamar ele não vai ceder.

— Mas quem precisa de ajuda é ele, não eu.— O ruivo uniu as sobrancelhas e então puxou seu braço soltando-se do Choi e parando no meio do campus, próximo a um chafariz.

— Enfiou a empatia no cu?— San praticamente bradou, irritado, e quando viu a mão do maior no ar pronta para lhe acertar curvou-se desculpando-se apressadamente um tanto que eufórico.— Hyung, eu te pago o quanto quiser mas te peço de coração que o ajude!

— Você sempre falou que meu " trabalho" era uma completa falta de vergonha na cara, por que isso agora?— Taehyun cruzou os braços arqueando as sobrancelhas, observando o loiro morder o lábio e então suspirar completamente derrotado.

— Porque eu me importo com o Beomgyu, ele é meu melhor amigo e eu tenho minha forma diferente de tentar fazê-lo superar, não quero forçar a barra como o Yeonjun.— Sorriu amarelo.— Fora que você mostraria que esse trabalho é útil para algo, né.— Murmurou para si certificando-se que o mais velho não o ouvisse.

— Não sei se é uma boa ideia, ele precisa querer também.— Taehyun suspirou, sentindo-se completamente derrotado por ser convencido pelo irmão mais novo.— Mas eu tentarei o meu melhor, tudo bem?

— Obrigado, hyung!— San o abraçou, sorrindo.— Você é menos cuzão do que eu pensei.

O ruivo murmurou e a única reação do mais baixo foi aperta-lo ainda mais no abraço fazendo as costas do Choi estralar em alto e bom som, o ruivo quase o partiu ao meio com aquele abraço de urso e ao afastar-se riu da careta de dor que San sustentava.

— Velhote!— San mostrou-lhe a língua e então saiu correndo, com medo, ao ver o mais velho avançar para cima de si com sangue nos olhos.

E foi com aquela cena icônica que os dois chegaram no refeitório de musica, ambos entraram correndo, sendo que Taehyun corria e gritava que iria estripar San e só deparou-se com os diversos olhares em sua figura quando estava próximo a mesa encarando o seu irmão jogado em cima do corpo pequeno de um de seus amigos enquanto este o abanava.

Foi naquele momento que Taehyun quis morrer, nunca desejou tanto que um buraco enorme se abrisse no chão e o sugasse para o subsolo da terra. Pigarreou envergonhado sentindo suas bochechas esquentarem, estava dando meia volta para sair dali quando uma mãe pequena o parou e o puxou fazendo-o sentar na mesa.

— Me abana mais forte, Woonie.— A voz entrecortada de San quebrou o silêncio da mesa, ele estava quase desmaiado no colo do menor.— Sinto que vou morrer, se eu morrer saiba que eu te amo muito, ok?

— Você não vai morrer, hyung.— O menor passou a abanar mais rápido o desfalecido em seu colo.— Eu não vou deixar!

Novamente o silencio se instalou, as mãos de Taehyun pareciam suar cada vez mais e ter noção de que Beomgyu quem havia lhe puxado e o feito sentar —ao seu lado, por sinal— deixava-o ainda mais nervosos, a atmosfera da mesa estava pesada. De um lado Yeonjun encarava quieto e em completo tedio o prato de comida em sua frente e do outro estava Beomgyu, com seus olhos fixos no loiro que fingia não notar.

Beomgyu odiava brigar com Yeonjun afinal ele e San eram seus melhores amigos, tinha noção que as intenções do loiro eram genuinas e que ele queria somente a sua melhora mas acabou surtando com toda aquela pressão, sentia-se sobrecarregado com tudo aquilo. Estava a três dias sem falar com o Choi, ou melhor, ele estava ignorando-o há três dias. Já não aguentava mais, sentia que precisava dar um basta naquela situação.

— Baby, pare de me ignorar~ — O moreno jogou seu corpo na mesa assustando aos demais que comiam em silencio enquanto observavam, e principalmente a Taehyun que estava ao seu lado apenas existindo com a sua melhor cara de paisagem.— Não gosto de brigar com você.

— Eu sei que errei envolvendo o Kai que foi apenas uma paixonite sua em toda essa historia, mas me recuso a continuar sendo amigo de um tapado igual você!— Yeonjun murmurou.

— Paixonite? Eu só fiquei surpresa com a beleza dele, ele não foi o único calouro a qual elogiei.— Beomgyu bufou percebendo que se continuasse assim eles iriam discutir novamente já que o outro Choi o encarou serio.— Me desculpa, ok?

— Ah Beomie...— O coreano suspirou.— Eu odeio brigar com você porem odeio mais ainda vê-lo sofrer por um babaca.

— Jun, relaxa, eu 'to bem!— Beomgyu sorriu para o amigo.— Eu já encontrei uma luz.

Yeonjun sorriu tão largo que o moreno jurou que o rosto do amigo rasgaria, Soobin soltou um "graças aos deuses não aguentava mais vocês" audível fazendo com que todos rissem enquanto Taehyun sentia-se completamente deslocado e incomodado com o olhar que o garoto de medeixas rosas em si.

— Afinal, quem é esse?— Seonghwa  não aguentou mais se segurar e acabou perguntando, fazendo com que todos dessem atenção a Taehyun que sorriu nervoso com os olhares curiosos.

— O meu irmão mais velho...— San falou, batendo em sua própria testa logo depois. Estava tão distraído aproveitando as caricias de Wooyoung que acabou esquecendo do seu real objetivo.— Este é o Taehyun, meu meio-irmão, Hyung, você já os conhece...

— É... oi.— O intruso finalmente os saudou suspirando aliviado quando Yeonjun e Soobin sorriram para si.

O silêncio novamente tomou conta da mesa, Taehyun retirou sua garrafinha d'água da mochila e passou a bebe-la tentando acalmar-se um pouco mais enquanto disfarçava não perceber os olhares de Seonghwa que aparentemente estava julgando-o para saber se ele era digno ou não de estar ocupando o único lugar vago daquela mesa, que com um tempo passou a ser deles, de forma oficial — ou não.

— O Taehyun ele... O Taehyun é meu namorado! — Beomgyu soltou sem mais nem menos apertando suas próprias coxas.

O ruivo acabou cuspindo toda a água de sua boca no rosto de Hongjoong que estava sentado em sua frente, Yeonjun começou a tossir pois havia se entalado com um pedaço de carne enquanto Soobin desesperava-se tentando ajudá-lo, Wooyoung e San olhavam toda a cena atônitos sem sequer ter uma reação enquanto Seonghwa praticamente mijava-se de tanto rir ouvindo os xingamentos do namorado que praguejava Taehyun.

Ignorando completamente o desespero de seus amigos e a raiva de seu namorado Seonghwa se levantou de seu assento e apontou para Taehyun que levantou as mãos sem saber ao certo o que fazer, era a primeira vez que passava por tal situação, por isso preferia ficar sozinho em seu próprio mundinho desfrutando de Summuners Rift.

— Eu, Park Seonghwa, declaro que você é digno! — O garoto falou em alto e bom som enquanto mantinha um enorme sorriso no rosto e aplaudia, aparentemente ele era o rei do pedaço, ao menos, era o que achava ser.

ꊥꊥ

Espero que estejam gostando.

Deixe Sua estrelinha ✨

ate Sun's!

Namorado de Mentirinha | tae+gyu ver.Onde histórias criam vida. Descubra agora