ʚ1ɞ

1.3K 142 77
                                    

Beomgyu arrumou a mochila pela quarta vez em suas costas e em passos duros foi andando até a mesa que seus amigos estavam sentados, nem todos eram do prédio de música, mas ainda assim os outros se locomoviam de seus blocos para almoçarem com os três futuros produtores de música. Bufou ao passar por seu ex namorado ouvindo a sua voz em um cumprimento cordial, ele estava acompanhado de Ming, a sua atual namorada e o rabo de saia a qual ele havia sido trocado.

— Não basta ter colocado um par de chifres em minha cabeça, ainda tem que ficar se exibindo pela universidade com aquela Barbie fascista?!- O moreno jogou a mochila no chão com toda sua força, sequer escondeu sua irritação para os amigos.

— 'Tá com o olho no cu, caralho? Meu pé! - Seonghwa foi o primeiro a protestar enquanto chutava a bolsa de Beomgyu para longe de si carregando uma expressão desgostosa no rosto.

— Boa tarde também, Gyu.- Soobin murmurou enquanto roubava, disfarçadamente, uma batatinha do namorado.

O moreno nada mais falou, colocou os braços em cima da mesa e enfiou o rosto ali tentando se acalmar, já havia se passado dois meses e ele ainda não conseguia superá-lo, como o faria se encontrava-se todo dia com o bendito pelos corredores e refeitórios da universidade? A vontade que tinha era enfiar sua cabeça no chão como um avestruz e esperar a morte vir lhe buscar.

— Gente, vocês não sabem da nova fofoca que está rolando pelo campus! - San apareceu, empurrando Beomgyu para o lado e se sentando no espaço que este ocupava anteriormente. — Adivinhem quem está gravida.

— San você foi apenas buscar o almoço e já volta com uma fofoca nova, menino me conta! - Yeonjun inclinou o corpo para frente aproximando seu rosto do menor afim de escutá-lo melhor. — Minhas orelhas estão ao seu dispor!

— Meus Deuses, Yeonjun, que horror! - Wooyoung reclamou ouvindo o namorado do Choi rir e em seguida fez o mesmo que o seu hyung, inclinou o corpo para frente e aproximou seu rosto de San.

— Adivinhem, adivinhem. - O Choi não conseguia conter sua felicidade e parecia segurar-se para falar o que estava prestes a contar aos amigos. — Não sabem? - Todos negaram com um aceno de cabeça ou deram de ombros por falta de interesse, os únicos fofoqueiros do grupo fora o loiro são Yeonjun e Wooyoung.— A Sana!

— É o que?!- Yeonjun e Wooyoung gritaram em uníssono atraindo a atenção de todo o refeitório para a mesa que estavam ocupados, os dois riram nervosos enquanto San entrava em desespero pressionando seu dedo nos próprios lábios pedindo por silencio.

— Mas ela não é... lésbica? - Hongjoong perguntou em um murmúrio enquanto mastigava devagar as batatinhas fritas que havia roubado de Yeonjun.

— Ei, minhas batatas! - O coreano só então percebeu que todos seus amigos estavam a roubando, os olhou irritado e puxou a última que estava em seu prato enfiando-a na boca. — Malditos, não pedem e pegam as minhas!

— Caiu na vila o peixe fuzila. - Soobin gargalhou e o loiro revirou os olhos.

— Sem meme de hétero top na mesa, amor. - Yeonjun deu um peteleco na testa do mais velho vendo-o fazer um pequeno bico com os lábios.

— Vocês estão fugindo do assunto. - San chamou a atenção dos amigos. — Sim, Hongjoong, ela é lésbica.

— Mas e a Dahyun?- Wooyoung perguntou mordendo o seu hambúrguer. — Quer dizer, elas namoram e do nada a namorada aparece grávida?

— É Beom, você não e o único com um par de chifres por aqui. - Seonghwa comentou enquanto ria.

— Veja pelo lado bom, a Ming pelo menos não está gravida. - Dessa vez foi Hongjoong quem comentou, rindo ainda mais ao lado do namorado e depois fazendo um high five.

Namorado de Mentirinha | tae+gyu ver.Onde histórias criam vida. Descubra agora