ʚ13ɞ

606 96 6
                                    

Boa leitura!

Deixe seu voto!

📱

POV Beomgyu

Estava andando distraidamente ate o apartamento de San enquanto meus ouvidos eram preenchidos pela melodiosa voz de Tessa Violet mesclada a de Chloe acompanhando em um ritmo excepcional as notas do violão, ultimamente estava viciado naquela música. Words ain't enough me arruinava, ''você pode ate dizer que me ama mas, palavras não bastam'' e isso era verdade, sempre foi uma verdade.

Infelizmente a música fazia com que eu lembrasse de Hyun, a letra se fazia tão presente e precisa encaixando perfeitamente na relação desastrosa que tive com o garoto. Nos conhecemos através de Seonghwa que é bem próximo dele e com algum tempo de conversa percebemos que tínhamos muita coisa em comum, o que fez com que eu me aproximasse mais ainda dele. Não sei ao certo quando nem como foi mas passei a enxerga-lo com outros olhos, acabei me apaixonando por ele e quando ele se declarou para mim imaginei que finalmente teria alguém para amar e alguém que me amasse igualmente, alguém que cuidaria de mim.

O problema real começou depois de um ano e seis meses de namoro, ele ficou cada vez mais distante e não me dava atenção como antes, raramente me procurava e como o bobo apaixonado que sou estava sempre correndo atrás dele me negando a deixa-lo escapar dentre meus dedos. Hoje em dia olhando por outro ângulo consigo perceber que nossa relação estava indo de desastrosa para doentia.

Apesar de todos os problemas, sempre que ele resolvia ficar comigo falava que me amava e fazia com que eu me sentisse amado, ao menos por ora. Tudo acabava passando e esse momentos ficando apenas no mais profundo esquecimento.

Foi então que eu aprendi que apenas palavras não bastam.

Ainda assim no nosso aniversário de namoro resolvi ir ate a sua casa e com a ajuda de sua mãe preparar uma pequena surpresa para ele, depois que minha sogra, que agora é ex sogra, me ajudou ela me deixou lá sozinho esperando pelo filho falando que precisávamos de privacidade para comemorar.

Esperei por ele em seu quarto o resto do dia, observei o sol se pôr pela janela e a lua passar a brilhar no céu enquanto pequenas gotas de chuva escorriam pelo vidro. Não sei ao certo quantas horas perdi ali, sempre falava a mim mesmo que uma hora ele chegaria. De fato eu estava certo, ele chegou beirando as nove e meia da noite, mas não sozinho e sim acompanhado de Ming.

Os dois entraram no quarto dele aos beijos levando pela frente vários objetos e só se deram conta de que estava ali quando um balão em formato de coração se roscou no longo cabelo da garota prendendo-se a madeixa castanha. Não consegui ter uma reação quando os vi juntos e me dei conta de tudo que vinha acontecendo nos últimos meses, ele não havia se afastado de mim por estar atarefado com trabalhos da faculdade e sim com uma outra pessoa. Ele me enganou por meses e eu não sabia dizer o que mais me doía naquele momento, saber que fui enganado esse tempo todo e que provavelmente os dois sempre riam de mim ou se eu não fui bom namorado suficiente para ele recorrer a ser amado por outra pessoa.

Hyun foi meu primeiro namorado, meu primeiro beijo, minha primeira vez. Eu me dei a ele de corpo e alma e sentia-me quebrado sempre que lembrava do ocorrido, ainda tentava recuperar os caquinhos do meu coração que haviam se espalhado ao se quebrar e por mais que eu odiasse demonstrar ele ainda me afetava. É muito doloroso dar tudo de si para uma relação e não receber nem metade em troca.

Estava tão concentrado divagando em minhas tristes lembranças que sequer percebi quando começou a chover, saí correndo procurando por algum abrigo para esperar a garoa passar e então suspirei encarando meus próprios pés ao chegar na frente da fachada de um restaurante. Estava ali, sozinho, observando as pessoas correrem para todos os lados segurando bolsas ou livros em cima da cabeça para não se molhar procurando por um abrigo e novamente a mesma música de antes repetia em meus fones de ouvido. Novamente voltei a me distrair, dessa vez olhando algumas mensagens no grupo dos meus amigos e acabei dando um pequeno sobressalto quando algo, ou melhor, alguém, tocou em meu ombro.

Namorado de Mentirinha | tae+gyu ver.Onde histórias criam vida. Descubra agora