ʚ44ɞ

427 79 32
                                    

📱Vote e comente! 📱

[não revisado]

Taehyun estava sentado na cama enquanto o moreno estava no meio de suas pernas parcialmente deitado com o notebook do mais velho em cima da barriga, eles estavam assistindo Harry Potter e o Cálice de fogo. O ruivo particularmente não gostava tanto assim do filme, diferente do moreno que amava, assim como o seu irmão.

Foi uma luta para decidirem o que iriam assistir e o mais velho não conseguiu ignorar a cara de pidão do mais novo e toda a manha que ele havia feito para conseguir o que queria, e dando-se por vencido ao perceber que não conseguiria contestar Beomgyu e que sentia-se obrigado a mima-lo acabou cedendo.

Agora, o ruivo sequer prestava atenção no que estava se passando no filme, dedilhava os braços expostos do outro — este que usava uma regata — para distrair-se. Beomgyu passou a reclamar já que aquilo tirava a sua concentração do filme além de fazer-lhe cócegas mas o mais velho não parou. O moreno acabou movendo o corpo soltando um riso alto e sem querer batendo o braço no corte que Taehyun tinha no quadril, fazendo-o soltar um resmungo de dor.

— Por Merlin, hyung, desculpa! — O moreno pausou o filme deixando o notebook de lado e virou-se apressadamente para o outro. — 'Ta doendo muito?

Não estava doendo tanto, o corte não foi tão fundo como o do pé e somente ardia um pouco, nada que o ruivo não conseguisse suportar, mas vendo a preocupação do moreno Taehyun assentiu fazendo uma expressão de dor sentindo os dedinhos de Beomgyu alisarem rapidamente o local enquanto ele assoprava.

Extremamente adorável.

— Quando eu era pequeno e me machucava mamãe sempre deixava um beijinho no lugar para sarar mais rápido. — Beomgyu comentou deixando um rápido beijo em cima do curativo que havia feito mais cedo e então olhou para o ruivo sorrindo abertamente.

Taehyun também sorriu, puxando o outro para perto de si e dedilhando seus dedos no meio das madeixas escuras de Beomgyu, que também mantinha um sorriso pequeno no rosto enquanto as bochechas gordinhas estavam ruborizadas.

— Aproveitando que você está disposto a sarar meus machucados... — Taehyun começou, aproximando um pouco mais seu rosto do de Beomgyu. — Você bem que poderia cuidar de um que tenho na boca.

— Espertinho! — Beomgyu semicerrou os olhos, rindo.

O moreno segurou o rosto do mais velho com suas duas mãos e aproximou-se vagarosamente do outro, distribuindo vários beijinhos no rosto do ruivo seguido de vários selinhos nos lábios finos de Taehyun.

Beomgyu sentia-se extremamente boiola por Taehyun, mesmo não querendo admitir isso. Acabou se assustando um pouco quando o outro o puxou para cima de si e aprofundou o que era 'pra ser apenas um selinho, passando a mordiscar levemente os lábios do moreno antes de invadir a boca alheia com sua língua aprofundando ainda mais o beijo.

Taehyun deslizou as mãos por dentro da regata do moreno apertando fortemente sua cintura e inconscientemente Beomgyu arfou, agarrando os ombros largos do mais velho e arrastando suas curtas unhas na pele leitosa.

— Gyu... — Taehyun o chamou ao afastar-se um pouco e passou a deixar beijinhos no rosto do bochechudo.

— Hm? — Choi murmurou mantendo os olhos fechados e deixando outro arfar escapar de seus lábios ao sentir os dedos quentes de Taehyun em contato com a sua pele.

— Jisung você- UAI MEU DEUS! — Seonghwa de repente abriu a porta assustando-se e envergonhando-se por ter interrompido o momento dos outros dois. — Eu... Eu estou de saída! — Anunciou completamente absorto. — Preciso lavar meus olhos com cloro.

Os dois acabaram rindo ao ouvir a frase que o de madeixas rosa soltou em um murmúrio enquanto fechava novamente a porta. Beomgyu pigarreou envergonhado afastando-se do maior e pulando para fora da cama, rindo um tanto que nervoso.

— Eu vou... chamar o Woonie. — Falou vendo apenas o ruivo assentir suspirando baixinho, Taehyun sentia-se frustrado.

O moreno saiu rapidamente do quarto, parecia estar fugindo de Taehyun como o diabo foge da cruz. O ruivo deitou na cama afundando seu rosto no travesseiro e soltando um gritinho frustrado, não entendia porque sentia-se assim mas parecia ter necessidade em tocar o mais novo e aquilo estava deixando-o louco.

Saiu cedo para espairecer a mente e procurar por alguma resposta mas de nada adiantou, havia decidido afastar-se mais do moreno para não tornar-se dependente dele e vice-verso porém simplesmente não conseguia, estava começando a ficar apavorado. Taehyun estava distraído encarando o teto completamente absorto em seus pensamentos e sequer notou a presença de Beomgyu e Wooyoung que haviam acabado de chegar no quarto.

— Taehyun hyung, posso ver como está seu pé? — Wooyoung aproximou-se e o outro assentiu.

O mais novo estava quase ajoelhando-se em sua frente para verificar a profundidade do corte quando o ruivo o impediu, meio envergonhado, fazendo os outros dois olharem para si desconfiados, principalmente Beomgyu.

— Acho que você se sentiria mais confortável sentando na cadeira... — Riu nervoso, assobiando para disfarçar.

O moreno semicerrou os olhos na direção do ruivo pensando o porquê o outro havia insistido para que ele fizesse aquilo e ao perceber o real motivo arregalou minimamente os olhos sentindo-se um burro por não ter notado antes. Wooyoung arrastou uma cadeira sentando-se nela e Beomgyu sentou ao lado de Taehyun aguardando o mais novo analisar o corte.

Ouviu o ruivo xingar baixinho quando o Jung limpou o local tirando toda a pomada que o moreno havia passado ali mais cedo, Beomgyu quis rir mas conteve-se. Wooyoung analisou o pé do ruivo com tanta concentração que Beomgyu já estava começando a ficar preocupado imaginando ser algo mais grave.

— Bom, vai precisar dar no máximo seis pontos. — O outro ponderou. — E obviamente você não vai poder andar por ai para cima e para baixo como um desvaiado.

— Certo, eu não vou deixar levanta-lo da cama. — Beomgyu balançou a cabeça concordando e o ruivo revirou os olhos suspirando.

— Então podemos começar? — Wooyoung perguntou, abrindo a caixinha que havia trazido consigo e colocando as luvas borrachudas.

— Sim... — Taehyun concordou, viu o garoto preparar tudo o que precisava com certa concentração e quando Wooyoung fez menção em começar a dar os pontos ele o parou, praticamente berrando. — ESPERA! E a anestesia?

— São só seis pontos, Taehyun. — Beomgyu falou rindo da cara de espanto do outro.

— Ele vai furar minha pele, vai doer, eu quero que me dê anestesia! — Choramingou desesperado.

— Eu tenho cara de hospital 'pra você? — O Jung bufou. — Taehyun hyung você deveria dar graças a Deus por eu ter trazido algumas coisas de casa caso houvesse algum acidente.

— Ok, eu não quero mais! — Taehyun puxou o pé e estava para levantar da cama quando o moreno o puxou novamente.

— Você não tem querer! — Beomgyu exclamou, agarrando o outro e tentando imobiliza-lo em um abraço. — Prefere receber umas furadinhas ou amputar o pé? É o que vai acontecer se você não der os pontos e acabar infeccionando.

— Aish!

Wooyoung segurou a perna do outro e com calma passou a dar os pontos, no inicio Taehyun chiou tentando mover-se mas depois sequer percebeu que uma agulha o furava repetidamente, a mão do Jung era extremamente leve.

O moreno passou a afagar as madeixas ruivas do outro tentando distrai-lo, Taehyun a todo momento evitava olhar para Woooung que estava super concentrado no que fazia, demorou poucos minutos para que o outro anunciasse que havia acabado e começasse a guardar suas coisas com calma.

O suspiro de alívio que Taehyun deu foi tão alto que os dois presentes gargalharam.

— Preciso de muitos beijinhos para sarar. — O ruivo comentou, fazendo uma carinha de cachorro pidão.

— No pé? Deus me livre! — Beomgyu respondeu, rindo.

— Não né, bobo. — Taehyun também riu.

— Aqui 'pra você, já que foi um ótimo paciente. — Wooyoung falou dando um pirulito ao ruivo. — E um para você 'pra não ficar com ciúmes.

Namorado de Mentirinha | tae+gyu ver.Onde histórias criam vida. Descubra agora