📱Vote e comente! 📱
— Eu não acredito nessa sua proeza, velhote! — San praticamente berrou, o que fez com que Beomgyu acordasse um pouco assustando e extremamente confuso.
— Cala a boca San, ou você quer experimentar mamar a marcha? — Taehyun falou irritado enquanto batia com suas mãos no volante.
Wooyoung apenas ria, tão abertamente que os dentes ficavam mais do que visíveis. Beomgyu que havia acabado de acordar e não entendia nada passou a olhar ao redor percebendo que eles estavam em uma pista aparentemente deserta.
— O que aconteceu? — Perguntou, por fim.
— O jumentinho ai acabou se perdendo do carro do Bin, rodou pelas avenidas tentando encontrar os outros e no final viemos parar NESSA PISTA DESERTA! — San falou eufórico, estava falando tão alto que Beomgyu sentiu sua cabeça doer.
— O jumentinho vai largar você na porra dessa estrada deserta se você não calar o caralho dessa sua boca suja! — Taehyun respondeu, irritado. Beomgyu o encarou um pouco perplexo afinal foi a primeira vez que viu o ruivo xingar tanto em uma única frase, era algo novo para si.
— Vocês dois são tão infantis... — Beomgyu murmurou massageando as têmporas. — Já tentaram entrar em contato com os outros?
— Caixa postal. — Wooyoung o respondeu visto que os dois irmãos agora estapeavam-se.
— Então a gente vai reto ate encontrar algum posto e pede informação ou algo do tipo. — Sugeriu, era melhor do que ficar parado a mercê de ladrões.
— Sem gasolina. — Wooyoung novamente o respondeu, dessa vez digitando algo no celular.
Beomgyu suspirou batendo em sua própria testa, ele não queria ir nessa maldita viagem e pensou que os céus já haviam o castigado o bastante mas estava enganado, muito enganado.
— Então vamos andando ate encontrar algo ou alguém que possa nos informar. — Voltou a sugerir.
— Quer fazer o mesmo que os personagens burros de filme de terror fazem? Enlouqueceu? — San esbravejou.
— E você sugere o que? Acha que vai aparecer algum super-herói do céu para nos resgatar? — Beomgyu retrucou, revirando os olhos.
— Ele tem um ponto. — Wooyoung murmurou.
— Eu não vou sair dessa carro, daqui ninguém me tira! — O loiro deu o veredito, cruzando os braços.
Beomgyu bufou e então destravou o cinto saindo logo em seguida, se você quer que alguma coisa seja feita faça você mesmo. O moreno passou a se afastar do veículo caminhando tranquilamente enquanto os outros três o observavam em silêncio. No final, Taehyun fez o mesmo e correu para alcançar o outro que já estava afastado o bastante, os outros dois sequer conseguiam enxerga-lo do banco de trás.
San e Wooyoung se entreolharam cúmplices e fizeram um high five enquanto riam, contataram os outros amigos e agora era só aguardar o resultado do plano maquiavélico deles. Acontece que, perder-se dessa forma não estava nos planos dos garotos que pretendiam forçar uma reconciliação do falso casal, mas como calhou a acontecer os dois garotos que os acompanhavam tiveram que improvisar para conseguir deixa-los sozinhos por um tempo para que então eles conversassem.
Tinha tudo para dar certo.
Enquanto isso, Beomgyu e Taehyun caminhavam lado a lado em total silêncio. O ruivo queria puxar conversa com o outro mas o respeitava demais para isso, ele sabia e entendia que o moreno estava evitando-o a todo custo e sentia-se extremamente culpado por ter estragado tudo. Queria que mesmo sendo uma relação falsa o garoto se sentisse especial, afinal ele é alguém adorável, alguém especial. Queria que Choi percebesse a essência maravilhosa que possuía e percebesse que qualquer pessoa poderia se apaixonar facilmente por ele, mas teve seus planos arruinados com a aparição repentina de Yeosang.
Algo em seu ex namorado de mentirinha prendia sua atenção, ele não havia feito por mal, na verdade imaginou que Beomgyu sequer se importaria e só se deu conta de que havia cometido um erro quando o moreno o deixou para trás no final da noite sem sequer se despedir.
— Beomgyu. — O chamou atraindo a atenção do outro. — Eu fiz algo errado? Algo que de alguma forma te chateou ou magoou? — Taehyun sabia que sim, mas queria que o moreno se abrisse para si para que eles pudessem resolver aquilo.
—Não. — O moreno suspirou, cansado.
— Tudo bem... — Taehyun também suspirou voltando a prestar atenção no caminho.
Taehyun sequer percebeu que o outro havia parado de andar e somente estava em pé, no acostamento da pista, encarando-o afastar-se de si cada vez mais. Beomgyu suspirou, fechou os olhos apertando-os fortemente e quando os abriu e estava prestes a chamar o mais velho e contar-lhe tudo que estava incomodando-o ouviu o barulho de buzinas e o carro vermelho de Hongjoong aproximar-se.
— Hey, vocês! — O baixinho os chamou atraindo, finalmente, a atenção do ruivo que parecia absorto a pensamentos. — As donzelas se perderam?
— 'Ta perguntando o óbvio por que, anão? — Beomgyu resmungou mal humorado.
— Entrem logo no carro, vocês deram um trabalhão 'pra gente. — Seonghwa sibilou arrumando o óculos de sol que repousava em seu rosto.
Só então Beomgyu percebeu que o carro vermelho estava rebocando o de Taehyun e ao olhar com mais atenção viu San e Wooyoung acenarem lá de dentro para ele. Os dois apressaram-se em adentrar o veículo e então Hongjoong deu partida.
Não precisava nem perguntar nada para os outros dois perceberem que no final todo o plano merabolante que fizeram não deu em nada, Taehyun e Beomgyu estavam mais afastados do que nunca, era como se um muro invisível estivesse no meio deles e San sabia que aquilo estava acabando com o psicológico dos dois.
Mas o que o loiro poderia fazer? Afinal, os dois eram cabeça dura e o orgulho parecia falar mais alto do que nunca.
📱
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorado de Mentirinha | tae+gyu ver.
FanfictionOnde Choi Beomgyu se vê obrigado a arrumar um namorado falso para que seus amigos parem de implicar consigo e marcar encontros a cegas para ele ir. Ou Onde Taehyun é um jogador de League of Legends que "trabalha" como namorado de aluguel para susten...