A mesa ainda se encontrava em total bagunça, Yeonjun havia se levantado e Soobin mantinha-se atrás do namorado enquanto apertava com seus braços a barriga do mais baixo tentando fazê-lo se desintalar, Seonghwa ainda aplaudia alto completamente orgulhoso de sua fala anterior e Hongjoong... Bem, ele secava o rosto como se o mundo estivesse prestes a acabar.
Beomgyu encarou Taehyun que estava ao seu lado com certa raiva, sem mais nem menos o moreno empurrou o ruivo com força fazendo-o cair de bunda no chão mudando completamente a cena. Seonghwa, San, Hongjoong e Wooyoung agora riam de Taehyun que estava com uma expressão dolorosa no rosto.
— Mas que palhaçada é essa, Beomgyu? — O platinado bateu com a mão na mesa e respirou fundo, não conseguia acreditar naquilo. — Você finalmente desencalhou e não disse nada ao seu melhor amigo?!
— B-Bem... — Beomgyu apenas deu de ombros sem saber ao certo o que fazer, havia falado aquilo por impulso e já estava começando a se arrepender. — Espere! Encalhado?! Eu não estava encalhado!
— Estava encalhado como uma baleia, ate mudei o nome do seu contato, olha. — Seonghwa comentou mostrando rapidamente a tela de seu celular.
— Seonghwa entenda que ninguém gosta de você, somente te aturamos! — Beomgyu mostrou o dedo do meio para o outro que apenas deu de ombros mantendo um sorrisinho presunçoso nos lábios.
— É recíproco, amor. — Por fim, respondeu.
— Mas então, como vocês se conheceram? — Soobin interveio ao perceber que se tivesse espaço aquilo viraria uma discussão, conhecia melhor do que ninguém seus dongsaeng.
— Imagino que saibam mas o San mora comigo, Beomgyu e Yeonjun estão quase sempre por la e bem... — Taehyun deu a primeira desculpa que encontrou para aquela pergunta respondendo-a de forma vaga.
— Sim, mas eu nunca o vi por lar. — Yeonjun uniu as sobrancelhas. — San disse que você sempre prefere ficar sozinho e por isso nunca saí do quarto quando ele recebe visitas.
— Bem, isso é verdade. — O ruivo assentiu. — Mas eu fui assediado um certo dia por um certo alguém. — Apontou discretamente para Beomgyu que encarava o nada.
— Assediado?! — Wooyoung estava perplexo. — Hyung, nunca imaginei que você seria capaz de tamanha façanha!
— Primeiro, Wooyoung você esta andando muito com o San, largue de drama! — Beomgyu bufou irritado. — Segundo, Taehyun você faz medicina veterinária mas é um ótimo ator, tem certeza que está no curso certo? Não precisa ter vergonha da verdade, a nossa história de amor é tão linda!
— Eu gosto de ouvir histórias de amor, conta! — Yeonjun inclinou o corpo para a frente apoiando seu rosto em suas mãos.
O sinal soou e eles apenas ignoraram mantendo-se sentados na mesa, nenhum deles estava disposto a ir enfrentar mais uma aula e ficaram pelo refeitório mesmo, conversando. Beomgyu sorriu olhando para Taehyun e então jogou seus cabelos pretos para trás dando ao ruivo total visibilidade do piercing que parecia brilhar em sua sobrancelha.
— Certo dia o bobo do San me ligou desesperado falando que precisava de ajuda, como o bom amigo que sou eu fui ate a casa dele ver o que estava acontecendo e disposto a ajuda-lo, claro. — Sorriu meigamente e Taehyun sentiu seu corpo ficar tenso. — Ele havia me dito que precisava ir a farmácia comprar alguns remédios mas que não podia deixar o irmão sozinho porque ele estava muito doente e ele tinha medo do que esse maluco seria capaz de fazer. — Suspirou parando um pouco para pensar como se estivesse visualizando tal lembrança. — Ele estava com Gastroenterite, cuidei dele ate a bendita barbie voltar e enquanto nos conhecíamos melhor ele vomitou em mim.
— Beomgyu! — Taehyun o chamou um pouco alto e claramente irritado com a mentira sem pé nem cabeça que o outro estava inventando.
— Não precisa se envergonhar, hyung. — O moreno o abraçou de lado dando-lhe tapinhas no ombro. — Apenas tenha consciência que se não tivesse vomitado em mim naquele dia não estaríamos juntos, hm?
— Uau, que lindo! — Seonghwa fingiu estar emocionado, ele limpava as falsas lágrimas que escorriam por seu rosto. — Uma historia tão profunda e emocionante, uma verdadeira história de amor!
— Ai cala a boca! — Beomgyu chutou o pé do de madeixas rosas por baixo da mesa.
— Cala a boca já morreu quem manda na minha boca sou eu! — Seonghwa o respondeu mostrando-lhe a língua.
— Eu sou mesmo mais novo que esses dois? — Wooyoung perguntou em um murmúrio ouvindo o riso de San e Soobin que estavam ao seu lado.
— Pelo menos o meu namorado não é um gnominho de jardim, o roubou da casa da sua mãe? — Beomgyu cruzou os braços. — Sem ofensas, Joonie.
— Você é apenas quatro fodidos centímetros mais alto que eu, Beomgyu. — Hongjoong murmurou enquanto bufava irritado, ele odiava quando falavam de sua altura.
— Pelo menos o meu namorado não tem o mesmo nome do meu ex, supera Beomgyu! — Seonghwa bateu as mãos na mesa.
— Crianças, crianças! — Soobin novamente interveio. — Não briguem, ok?
— Cala a boca! — Os dois briguentos falaram em uníssono. — Estou cansado desse humor acido do Seonghwa! — Beomgyu continuou, bufando.
— Ao menos eu tenho humor, você virou um porra desde que foi chifrado! Tsc.
— Isso foi totalmente desnecessário, Seonghwa. — Yeonjun finalmente voltou a se pronunciar. — Não consegue cogitar que o Taehyun pode se sentir ofendido com tudo isso?
— Na verdade não me ofende, podem continuar. — O ruivo balançou uma das mãos enquanto a outra enfiava um pouco mais de pipoca na boca. Os presentes na mesa apenas se perguntaram de onde ele tinha tirado aquilo e quando já que sequer notaram a ausência dele.
— Eu sinceramente cansei de vocês. — Hongjoong murmurou e então se levantou, saindo, deixando todos os outros, inclusive o namorado, para trás.
— Joonie, espera! — Seonghwa gritou levantando-se apressado e correndo de encontro ao outro que sequer parou.
Os que sobraram na mesa apenas observaram o casal se afastar em silêncio, Beomgyu tremia em seu assento igual um pinscher de tão irritado que estava e então, novamente o sinal soou, mas dessa vez cada um recolheu seus pertences despedindo-se rapidamente e indo para seus respectivos prédios — menos Beomgyu e Soobin , estes foram cada um para a sua sala.
Enquanto caminhava para a sua sala Beomgyu pensava em tudo o que havia acontecido, sentia-se fodido e agora precisava ir ate o fim com essa façanha que ele mesmo inventou.
ꊥꊥ
Espero que estejam gostando.
Deixe Sua estrelinha ✨
ate Sun's!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorado de Mentirinha | tae+gyu ver.
FanfictionOnde Choi Beomgyu se vê obrigado a arrumar um namorado falso para que seus amigos parem de implicar consigo e marcar encontros a cegas para ele ir. Ou Onde Taehyun é um jogador de League of Legends que "trabalha" como namorado de aluguel para susten...