📱Vote e comente! 📱
[não revisado]
O que havia começado com um selinho tornou-se rapidamente um beijo voraz.
Já haviam perdido as contas a quantos minutos estavam ali, sentados na beira do mar trocando beijos. Os dois paravam apenas por alguns minutos para recuperar o fôlego e novamente voltavam a se beijar, queriam aproveitar o contato, precisavam de mais.
Beomgyu não havia mentido quando falou que beijaria o ruivo até que ele sentisse os lábios ficarem dormentes.
Os beijos começaram a descer da boca para o pescoço, talvez Taehyun havia se empolgado demais e agora distribuía vários beijinhos no local — agora exposto. Por mais que o ruivo amasse gargantilhas e que o moreno havia ficado lindo usando uma, a melhor parte era a que ele as tirava.
Beomgyu suspirou empurrando o outro pelos ombros e então voltou a colar suas bocas, inclinando um pouco o próprio corpo na direção de Taehyun, quase subindo em cima do ruivo.
O moreno bagunçou os cabelos sedosos do mais velho com as mãos sentindo seu corpo arrepiar por inteiro ao sentir a língua do Kang deslizar sobre a sua enquanto Taehyun o puxava mais para si, colando ainda mais seus corpos.
— Você trouxe um vibrador?! — Beomgyu questionou ao afastar-se para recuperar o fôlego.
— É o meu celular... — O ruivo murmurou. — Ignora, não deve ser tão importante.
Beomgyu assentiu e novamente aproximou-se do ruivo mas antes que conseguisse o beijar o maldito celular voltou a vibrar. O moreno bufou, afastando-se vagarosamente do ruivo.
— Se não fosse importante iria parar de vibrar, né? — Comentou um pouco irritado. — Vê logo o que é, eu espero.
Meio relutante o ruivo concordou, desbloqueou rapidamente seu celular e abriu o Kakaotalk verificando as mensagens que chegavam uma atrás da outra em um novo grupo que o adicionaram.
achem o Yeoonjun
Hwa: que proeza a de vcs de sumirem do nd
[23:42]
Hwa: eu vou matar todos vcs, principalmente o yeonjun!!!
[23:42]
bin hyung: eu tô me descabelado caras, perguntei a geral da festa e ngm viu o yeonjun
[23:42]
bin hyung: plmrdds me ajudem a achar o meu menino
[23:42]
Hwa: é oq eu e o joong tamo tentando
[23:46]
Hwa: maldita hora que os outros resolveram sumir
[23:46]
hwa: incrível que deixam tudo nas minhas costas, o que seria de mim sem vcs? Quero ver quando eu morrer!
[23:46]
joong: menos, amor.
[23:46]
joong: n sei quem de vcs vai ver a msg primeiro mas procurem pelo jun, é isso
[23:46]
joong: qual foi a última vez que você o viu, soobin hyung?
[23:46]
hwa: ah pronto, mais um desaparecido
[00:02]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorado de Mentirinha | tae+gyu ver.
FanfictionOnde Choi Beomgyu se vê obrigado a arrumar um namorado falso para que seus amigos parem de implicar consigo e marcar encontros a cegas para ele ir. Ou Onde Taehyun é um jogador de League of Legends que "trabalha" como namorado de aluguel para susten...