ʚ48ɞ

429 73 12
                                    

📱Vote e comente! 📱

[não revisado]

Foi um sacrifício ter reunido todos os garotos na sala, quando Beomgyu desceu pronto para conta-los toda a verdade encontrou Seonghwa e Yeonjun discutindo, quase se estapeando, enquanto os outros estavam espalhados pela casa fazendo sabe-se Deus o que.

Quando estava preses a contar a eles Minho e Jisung apareceram os convidando para outra festa que teria, dessa vez um pouco mais perto, e o moreno teve que esperar os outros conterem suas animações para só então ouvi-lo.

Minho e Jisung já haviam ido embora e agora o moreno sentia-se estranhamente nervoso com todos aqueles olhares voltados para si, parando para pensar agora aquilo já não parecia tão fácil quanto imaginou, e se os outros surtassem do nada?

Bom, Taehyun rapidamente enturmou-se no seu grupo e ate Seonghwa que era o mais difícil de conquistar o ruivo havia conseguido, eles dois eram relativamente próximos, começou a imaginar que os outros não aceitariam de forma tranquila como Wooyoung.

— Você nos reuniu para ficar parado feito uma múmia olhando 'pra nossas caras? — Seonghwa murmurou, bocejando.

— Não pressiona ele, satánas! — San empurrou o outro pelos ombros.

Novamente uma discussão começou, dessa vez entre o loiro e o de madeixas rosa, todos ficaram encarando-os esperando a boa vontade deles para encerrarem aquele pequeno show e quando o feito o moreno pigarreou atraindo a atenção de todos.

— Eu preciso contar uma coisa a vocês... — Beomgyu começou, suspirando. — Primeiro peço que não surtem!

— Olha, não posso prometer nada. — Yeonjun retrucou enquanto lixava as unhas.

— Amor! — Soobin o cutucou, negando com a cabeça, e o platinado deu de ombros.

— Ignora o Yeonjun, Beom. — Hongjoong falou e o moreno assentiu, concordando.

— Eueotaehyunnaoeramosnamoradosdeverdade! — Falou tão rápido que os outros sequer piscaram.

— Isso foi mais rápido que os rap do eminem, repete por favor. — Seonghwa comentou, rindo de sua própria piada sem pé nem cabeça.

— Não precisa ficar nervoso, Beom. — Soobin o tranquilizou sorrindo para si. — Independente do que seja não iremos julgar você, ou algo do tipo.

— Fale por você! — Seonghwa soltou, encarando o australiano que revirou os olhos.

Beomgyu suspirou, encarou o teto e tentou acalmar-se. Não tinha nada demais, os amigos com certeza o entenderiam, precisavam o entender. Ele sequer lembrava de quantas pessoas Yeonjun e os outros tentaram arrumar alguém para si, principalmente o platinado que teimava em dizer que a vida do moreno não havia parado em Hyun, e talvez ele realmente tivesse razão.

Hongjoong e Soobin eram os que menos pegavam no pé do outro em relação ao seu antigo relacionamento, os dois acreditavam que o tempo sarava tudo e que Beomgyu precisava de tempo e não de alguém.

Choi foi "obrigado" a sair com diversos veteranos, pessoas mais velhas e sem carisma alguma, muitas iam não por interesse em conhece-lo e tentar uma relação duradoura e sim por algo de uma noite. Por mais que não comentasse sobre isso com os amigos ele sentia-se sujo, sabia que a intenção deles nunca foram essas mas ainda assim nunca teve coragem para conta-los e por mais que odiasse aqueles encontros que se tornaram tão monótonos Beomgyu simplesmente não conseguia negar isso aos outros.

— Ok, vamos lá... — O moreno novamente suspirou, dessa vez mais calmo, e voltou a olhar os amigos. — O meu relacionamento com Taehyun hyung não era de verdade, ele trabalha como namorado de aluguel e o San teve essa ideia e bem...

Namorado de Mentirinha | tae+gyu ver.Onde histórias criam vida. Descubra agora