📱Vote e comente! 📱
E no final meu sonho e igual 🎶
[não revisado]
— Vai fazer duas horas que você disse que estava terminando, Taehyun! — Beomgyu reclamou, pela milésima vez.
Assim como havia dito o moreno foi para a casa do mais velho espera-lo para que pudessem ir ao encontro que o ruivo marcou, o plano seria ficar sucumbindo no sofá da sala enquanto Taehyun não terminava de jogar mas visto que San e Wooyoung estavam ocupando o lugar e Beomgyu não queria ficar de vela, ele estava deitado na cama do Kang.
Acontece que, ia fazer duas horas que o garoto estava esperando o quase namorado terminar de jogar. Taehyun sempre falava que estava acabando e aquilo nunca acabava, ele sempre iniciava outra partida jurando ser a última mas nunca era. Beomgyu já não aguentava mais esperar, reclamava a cada minuto e ameaçava ir embora, mesmo tendo o plano de passar a noite no apartamento do mais velho.
Depois da viagem não conseguia mais dormir longe do Kang, estava praticamente morando com o ruivo visto que passava mais tempo no apartamento do quase namorado do que em sua própria casa e Taehyun não reclamava, amava ter Beomgyu por perto e assim como o namorado não conseguia mais ter uma boa noite de sono se não o tivesse preenchendo o lado esquerdo da sua cama de casal.
— Amor, já esta quase acabando, ok? — Taehyun o respondeu a mesma coisa, pela milésima vez. — Merda! — Reclamou ao morrer.
O ruivo olhou para o lado tendo a visão de Beomgyu deitado na cama completamente emburrado, o garoto havia o ignorado e agora mexia em seu celular completamente distraído. Taehyun sorriu, arrastou a cadeira tentando se aproximar mais do Choi e sem mais nem menos desferiu um tapa forte na bunda rechonchuda do mais novo ouvindo-o reclamar alto, completamente assustado.
— AQUI JAZ UMA BUNDA! — Ouviram a voz de San gritar e então riram.
— Gunhak que porra você veio fazer no bot, cara? — O ruivo reclamou ao voltar a prestar atenção no jogo. — Que gank torto.
''Ta reclamando por que filho da puta? Você e o Jooheon ficam mal posicionados e morrem, sendo que eu falei que gankaria e a culpa do triple kill da Jinx é minha?"
''Mal posicionados meu rabo, você deveria 'ta gankando o ninja cara''— Jooheon reclamou, arrotando logo em seguida. — ''Auê''
''Olha Hakkie, foi over ali'' — Jarukit, mais conhecido como ninja pelos amigos, murmurou.
O ruivo estava jogando sem fone, Odi havia quebrado hoje mais cedo, e por isso Choi conseguia ouvir toda a conversa dos meninos pelos discord. Beomgyu revirou os olhos, assim como Taehyun os amigos dele eram patéticos.
Beomgyu levantou da cama aproximando-se sorrateiramente de Taehyun, encarou o monitor do computador fingindo certo interesse pelo que acontecia e então clicou na tecla F vendo o personagem do ruivo flashar e o som de vários pingues soarem ensurdecedoramente através da caixa de som.
''Caralho menor, porra foi essa?" — Jooheon falou, rindo.
— Porra Beomie! — Taehyun bufou, encarando o moreno que também riu.
— Boca suja! — Beomgyu deu dois tapinhas fraco nos lábios rosados do mais velho, vendo-o sorrir de lado.
Taehyun até iria reclamar mas resolveu relevar, puxou o menor para que este sentasse em seu colo e depois de arrumarem uma posição confortável que não atrapalhasse a jogabilidade do ruivo ele voltou a prestar atenção na partida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorado de Mentirinha | tae+gyu ver.
FanfictionOnde Choi Beomgyu se vê obrigado a arrumar um namorado falso para que seus amigos parem de implicar consigo e marcar encontros a cegas para ele ir. Ou Onde Taehyun é um jogador de League of Legends que "trabalha" como namorado de aluguel para susten...