Oi gente. Como vocês estão?Antes de tudo, gostaria de agradecer a você que migrou para Wattpad para acompanhar a história com mais detalhes. E a você também que estava procurando uma fanfic do nct e deu uma chance para essa! <3
primeiro, deixarei alguns avisos:
1) Estarei me programando para postar novos capítulos aos finais de semana.
2) Algumas idades e personalidades não condizem com a realidade. A Faculdade em questão existe, porém não sei se os esportes dos personagens estão em sua grade.
3) Existem três finais em aberto na minha imaginação, ou seja, ainda não sei o rumor em que a história irá tomar. Iremos descobrir juntos!
4) Julguem com cautela cada ponto de vista dos personagens, e por favor, respeitem!
5) Não sei se conseguirei adicionar todos os membros do grupo na história :(
6) Para quem quiser fazer amizade, receber spoilers (que inclusive eu amo compartilhar), me sigam no Twitter, o user é (idolsarchive_). Também estarei postando vídeos referentes a história no Tiktok, e o user é o mesmo daqui.
7) Nem sempre terei tempo para revisar os capítulos, então perdoem os errinhos.
Agora vamos conhecer um pouco dos personagens;
Anne Lee
[Eu não escolhi ninguém para representar a Anne. Deixo a vontade para imaginarem quem vocês quiserem, inclusive vocês mesmos].
É uma garota canadense com descendência coreana. Mudou-se para Coréia com sua família há cinco anos. Ingressou na Universidade Nacional do Esporte da Coréia (KNSU) com uma bolsa de estudos para patinação artística. Ela é muito dedicada e responsável. Tem muitos amigos, embora não se abra para qualquer pessoa. No seu primeiro dia na Universidade se apaixonou por um dos amigos do seu primo Mark. Jaehyun foi sua "paixão a primeira vista" na Coréia, porém não durou muito. Ele começou a namorar, e com isso a pequena chama de esperança no coração de Anne se apagou. Nesse mesmo semestre um garoto japonês derrubou café em seu vestido ao se esbarrarem no corredor da Universidade, e isso rendeu muitas risadas, uma amizade e uma conexão que ultrapassou as expectativas de um relacionamento.
Jaehyun Jung
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unintended Consequences 𓏴 JAEHYUN
FanfictionConfusão; essa é a palavra que define o estado em que se encontra a vida de Anne. Ela não esperava que o seu quase envolvimento com Jaehyun lhe traria tanta dor de cabeça, e que cada vez mais estaria presa a situações que o envolvem, causando aquela...