x; lowkey.

713 56 22
                                    




[N/A]

Oioi, besties!

Sei que alguns querem me matar por causa da demora, mas em minha defesa minha vida tem andado muito corrida, e infelizmente o capítulo não ficou tão grande como eu queria, espero que vocês entendam.

Oficialmente só faltam três capítulos para darmos bye bye para a fanfic :(

Mas para aqueles que gostam e queiram me acompanhar, logo, logo terá uma fanfic do SKZ e mais uma do Yutinha, dessa vez sem triangulo HAHAHA

[Capítulo revisado, porém podem haver erros que passam despercebidos].






ANNE ON








- Acho melhor deixá-los sozinhos. – Yuta falou encarando Yuna e Mark. – Lembre do que conversamos. – Ele sussurrou para mim.


Antes de entrarmos na sala da enfermaria, Yuta conversou comigo sobre o estado do Jaehyun. Ele disse que percebeu que ele não estava bem depois da situação da noite passada, e que inclusive questionou se ele iria a um hospital e ele recusou. Jaehyun é o tipo de cara que nunca irá dar o braço a torcer, mesmo que aquilo o afete, e eu já sabia disso.


Yuna e Mark concordaram e saíram acompanhados de Yuta.


- Jaehyun, eu vou desisti do campeonato. – Eu fui direta. – Eu já decidi.

- Não! – Ele disse se levantando com dificuldade e corri para ajudá-lo.

- Não se movimente muito rápido! – O repreendi. – Você ainda não está cem por cento.

- Você não vai desistir da competição, Anne. – Ele insistiu. – Isso só aconteceu por que eu estava machucado, não irá acontecer novamente.

- Jae, você não é um robô. Você precisa descansar!

- Mas eu descanso, sua boba. Eu não deveria ter forçado tanto o meu corpo depois da briga, e também levei mais algumas pancadas no treino de hóquei. Pura irresponsabilidade da minha parte, e isso é minha culpa, exclusivamente.

- Não quero que você se sacrifique por mim, Jaehyun.

- Primeiro que isso não é um sacrifício, segundo que não é apenas por você, é por mim também. Eu quero fazer isso. – Ele parecia reflexivo ao dizer aquilo. – Eu pensei bastante, e sim, te ajudar foi o motivo principal para eu aceitar participar da competição..

- Você foi ameaçado, é diferente. – O corrigi e ele revirou os olhos me fazendo rir.

- Cala a boca!

- Ei! – O repreendi novamente.

- Continuando.. – Ele colocou o dedo indicador na boca me mandando ficar calada. – Também quero fazer isso pela a minha mãe.


Depois que ele me disse isso fiquei sem argumentos, apenas assenti com a cabeça.





MISUK ON





Quando cheguei ao dormitório encontrei Yuna andando de um lado para o outro.


- Você vai abrir um buraco no chão assim. – Comentei, mas fui ignorada. – Cadê a Anne?

- Na enfermaria. – Ela disse ainda reflexiva e eu me assustei.

Unintended Consequences  𓏴 JAEHYUN Onde histórias criam vida. Descubra agora