iii; all i want.

1.1K 116 78
                                    

[Oi, besties. Eu costumo escrever os capítulos pelo notebook e postar pelo celular, mas estou percebendo um problema na formação. Estou tentando corrigir assim que posto, mas mesmo assim alguns errinhos podem passar despercebidos. Peço que caso vejam algo que atrapalhe o entendimento da história, me avisem aqui na dm do Wattpad. Ficarei muito agradecida!]













Eu encontrei um cara, que me disse que eu era uma estrela. Ele segurou a porta, segurou minha mão no escuro. E ele parece ser perfeito, mas está mentindo na minha cara. Será que ele acha que eu sou o tipo de garota que precisa ser salva?







[FLASHBACK ON]



YUTA ON


Eu estava a observando do outro lado da sala. Ela conversava animadamente com Yuna e Misuk. Ao perceber meu olhar, ela sorriu e acenou. Eu retribui o sorriso levantando o copo em forma de cumprimento.

Eu conheci Anne de uma maneira inusitada. Derrubei café em seu vestido quando nos esbarramos no corredor da Universidade. Eu me ofereci para ajudá-la a se limpar e depois disso viramos amigos.

Minha atenção mudou de trajeto quando vi Mark e Jaehyun se aproximarem.

- Fiquei sabendo que você levou embora todas as medalhas do campeonato. - Jaehyun envolveu meu ombro com um dos braços. - Você não tem pena dos adversários?

- Espero que você faça o mesmo nessa temporada. - Estendi meu copo para um brinde e ele retribuiu.

Jaehyun foi a primeira pessoa que eu conheci na faculdade. Ele me ajudou a encontrar o dormitório e me apresentou aos outros garotos.

- Droga! - Mark exclamou. - Deixa eu ir ali salvar as garotas do Jungwoo.

Quando olhei na direção em que o Mark estava indo, vi Anne e Jungwoo discutindo e Yuna fazendo um sinal de "X" com as mãos pedindo socorro.

- Ela é linda não, é? - Olhei para Jaehyun que parecia hipnotizado.

- Quem? - Fiz uma prece silenciosa para que ele não estivesse falando da Anne.

- Anne. - Ele disse ainda olhando para ela. - Ela consegue ficar linda até brigando. - Ele deu um riso nasalado. - Bem, deixa eu ir atrás do Johnny. Ele tem tendência a ser sem noção quando bebe demais. E você deveria ir atrás do Jungwoo, eles não são tão diferentes. - Dito isso ele saiu em direção ao outro lado da casa.

Hoje é 2 de agosto, aniversário do Mark. Resolvemos fazer uma festa "surpresa" para ele na casa do Taeil. O Jungwoo acabou soltando sem querer e estragou a surpresa, mas a ideia da festa permaneceu.

- O que você já aprontou, hein? - Perguntei ao Jungwoo ao me aproximar.

- Eu derramei um pouco de bebida na Yuna, e a princesa do gelo surtou. - Jungwoo se explicou. - Na verdade, eu acho que ela viu o Jaehyun subir com a Hayun, e resolveu descontar em mim.

- Esses dois deveriam deixar de bobagem e admitir que se gostam logo. - Mark revirou os olhos ao dizer isso.

- O Jaehyun gosta da Anne? - Perguntei apreensivo.

Unintended Consequences  𓏴 JAEHYUN Onde histórias criam vida. Descubra agora