Acordei com uma dor de cabeça horrível, e algumas mensagens e chamadas não atendidas da Misuk.MISUK:
Anne, cadê você?
Anne, atende esse celular, que inferno garota!
Anne!!!
Garota, não me faça sair da casa dos meus pais e ir até esse dormitório.
Você está me obrigando a ligar para Yuna e contar tudo!
Calma, eu só estava dormindo.
Está tudo bem!
Levei um fora do Jaehyun, só isso.
Quem aquele idiota pensar que é para dar um fora nessa deusa?
Eu vou contar isso para a Yuna, e ela vai quebrar ele na porrada!
Foda-se também.
Eu não quero nada com ele, e NUNCA irei querer.
Isso mesmo deusa!
Agora eu posso ir relaxar.
Eu estava tendo um treco aqui sem sua resposta.
Quando você volta?
Volto no domingo a noite.
E a Yuna? Temos treino na segunda.
Ela sumiu. Não responde nenhuma mensagem.
Da última vez em que falei com ela, ela disse que chegava na segunda.
Tenho que ir agora.
ily <3
Tchau!
ily <3
Após finalizar o chat com a Misuk, resolvi sair e comprar alguma coisa para comer. Tem um café muito bom que fica praticamente ao lado da Universidade. O tempo estava muito frio, e me arrependi de não ter colocado um casaco. Não demorei muito até chegar ao café, pedi um americano e alguns bolinhos. Com a mesma rapidez com que cheguei, também voltei para o dormitório.
Geralmente não costumo passar o final de semana aqui, mas devido às circunstâncias achei melhor. Yuna e Misuk foram visitar os pais, e bem, irei ficar sozinha em pleno sábado a noite. Pensei em chamar o Mark para assistir um filme, mas eu teria que explicar o porquê de ter sumido da festa ontem. A essa altura ele já deve saber, mas definitivamente quero esquecer isso.
Olhei para o relógio de parede e vi que marcavam seis da noite. Eu realmente havia dormido demais, e não culpo a Misuk por ter ficado preocupada. Chorar é um bom sonífero, eu chorei tanto que acabei dormindo. Em um salto de memória lembrei que o Yuta estaria voltando de viagem às sete da noite.
O que eu deveria fazer? Eu não teria coragem de falar pessoalmente. Minha única alternativa seria contar por ligação. Eu seria uma pessoa muito ruim por fazer isso? Talvez. Será que ele iria se importar com isso? É inquestionável, que o Yuta superou nosso termino primeiro que eu, que inclusive ainda estou no processo, mesmo depois de um mês e meio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unintended Consequences 𓏴 JAEHYUN
FanfictionConfusão; essa é a palavra que define o estado em que se encontra a vida de Anne. Ela não esperava que o seu quase envolvimento com Jaehyun lhe traria tanta dor de cabeça, e que cada vez mais estaria presa a situações que o envolvem, causando aquela...