iv; what a time.

936 107 107
                                    

[Esse capítulo ficou enorme, então irei dividi-lo em dois. O outro será postado amanhã]

O capítulo foi revisado, mas alguns erros podem passar despercebidos.






ANNE ON


Yuna me encarava de um jeito que me assustava.

- O que você tem hoje? – Perguntei sentando na minha cama. – Desde que voltamos você está me encarando desse jeito.

- Estou esperando você me contar o que aconteceu na festa de sexta por vontade própria. – Ela puxou uma cadeira e sentou ainda me encarando.

Olhei para Misuk que coçava a nuca, evitando me olhar nos olhos.

- Sabe quando você não estava me respondendo e eu disse que iria ligar para a Yuna? – Ela deu um sorriso forçado. – Na verdade eu liguei, mas omitir essa parte.

- Fofoqueira! – Berrei jogando uma almoçada nela. – Eu ia contar. – Dessa vez falei olhando para Yuna.

- Ás vezes, quase sempre, eu acho que você come merda! – Yuna me repreendeu. – Fala logo como isso aconteceu.

- Com detalhes ou sem detalhes? – Perguntei.

- Sem detalhes. – Yuna falou acompanhada de Misuk que disse "com detalhes".

- Certo, sem detalhes. – Misuk se corrigiu.

- Misuk, Mark e eu fomos para festa de inicio de semestre. Eu acabei jogando Beer Pong como dupla do Jaehyun e nós perdemos. Eu já estava muito bêbada e ele também, eu quis voltar para o dormitório, ele se ofereceu para ajudar a procurar a Misuk, que inclusive tinha sumido. Eu acabei passando mal e o Jaehyun resolveu me trazer logo, quando chegamos aqui, eu não sei o que aconteceu comigo, mas eu o beijei e o arrastei para dentro, e fim.

Falei tudo tão rápido que até fiquei sem ar. Eu conseguia ver uma interrogação enorme acima da cabeça da Yuna. Ela desviou seu olhar para Misuk.

- E onde você estava? – Ela perguntou a Misuk de braços cruzado.

- Isso vem ao caso agora? – Respondeu desconfiada. – O assunto é a Anne, não é?

- Nada disso, o assunto agora é você. – Agora que a poeira tinha baixado lembrei que ela havia chegado pela manhã. – Você só chegou aqui pela manhã.

- E peguei vocês dois no flagra. – Ela tentou me colocar no centro do assunto de novo.

- Não venha mudar de assunto. Se você estivesse comigo o tempo todo nada disso teria acontecido. – Eu a acusei.

- Não venha colocar a culpa em mim por você ter o coração e o fígado fraco. – Ela alterou a voz.

- MISUK! – Ralhei.

- Você quem começou! – Ela jogou uma almofada em mim.

- Você é uma sonsa! – Apelei para o insulto.

- CHEGA! – Yuna gritou. – Ninguém tem culpa de nada. Anne você ficou com o Jaehyun porque quis, ninguém te obrigou a nada. Aprenda a assumir as consequências dos seus atos. E Misuk, explica logo qual a razão do seu desaparecimento.

- Eufiqueicomojungwoo. – Ela falou muito rápido.

- O que? – Eu e Yuna questionamos ao mesmo tempo.

- Eufiqueicomojungwoo. – E mais uma vez ela falou muito rápido.

- Se você não falar direito eu vou te dar uns tabefes! – Yuna erguei o braço para cumprir a promessa.

Unintended Consequences  𓏴 JAEHYUN Onde histórias criam vida. Descubra agora