vi; breathe.

1K 92 178
                                    

N/A

Olha quem apareceu cedo para trazer capítulo novo para vocês? Sim, a bday girl aqui!!

E aqui está a playlist que eu prometi:

https://open.spotify.com/playlist/2lFXzckzbeHXjmvvD2MOtA?si=dMHyKPHZTO21y0haYAH-0A

[Caso o link não funcione, me chamem na dm daqui que eu envio]

Eu estou sempre atualizando com músicas que me ajudam a escrever a fanfic, e vocês vão perceber que algumas músicas lembram alguns personagens HAHAH

[Capítulo revisado, mas pode conter erros]





ANNE ON


- Toc, toc! – Olhei assustada para a porta. Mark estava apenas com a cabeça para dentro do quarto. – Posso entrar?

- Já entrou. – Dei de ombros. – Que surpresa você aqui há essa hora. - Geralmente ele tem treino nesse horário.

- Um passarinho me contou que você está com problemas. – Ele sentou ao meu lado na cama. – Não vou dizer que esse passarinho é a Misuk, sem chances. Não me implore. – Ele tentou arrancar um sorriso de mim e conseguiu.

- Acho que a Misuk tem passado bastante tempo com o Jungwoo. – Lembrei que ela me deve algumas explicações sobre a relação dos dois.


Mark deu batidinhas em seu colo para que eu deitasse ali, e eu como uma garotinha carente fui.


- Jaehyun ou Yuta? – Ele foi direto ao ponto.

- Os dois. – Gemi em desgosto. – Não sei o que faço, Mark. Eu vou acabar enlouquecendo.

- Quer começar a explicar do começo? – Ele riu.

- Eu gosto do Yuta, quer dizer, eu amo o Yuta. Mas desde a festa o Jaehyun não sai da minha cabeça, e isso é muito errado. Todas as circunstâncias me puxam para ele. É como se o universo estivesse brincando com a minha cara nesse exato momento. – Eu sentia um aperto no peito ao dizer aquelas palavras. – Ele vai ser o meu Duo no campeonato, ou seja, estarei perto dele mais horas do que eu gostaria. O Yuta surtou de ciúmes, e disse que não confiava em mim, não necessariamente com essas palavras, mas foi isso que ele quis dizer. Eu fiquei com tanta raiva, mas não dele, e sim de mim mesma.

- Por que? – Mark perguntou confuso.

- Porque acho que o ele está certo.

- Ficar perto do Jaehyun desperta sentimentos que você achou que não tinha mais, é isso? – Ele matou a charada.

- Exatamente. – Levantei e comecei a nadar de um lado para o outro no quarto. – E isso me faz duvidar dos meus verdadeiros sentimentos. Afinal, se eu sinto algo pelo Jaehyun, então quer dizer que eu não amo verdadeiramente o Yuta.

- Calma! – Mark tentou me tranquilizar. – Olha, uma coisa não tem nada a ver com a outra, Anne. O amor é um sentimento inconveniente, ele nasceu para não fazer sentido.

- Você não está ajudando muito. – Cruzei os braços e o encarei. – Queria que essas coisas viessem com um manual de instrução.

- O que você deve fazer é avaliar, com calma, quais são esses sentimentos, e não por quem você deve senti-los. – Ele olhou para o relógio. – Não posso demorar muito, então vou ser breve. Você não pode esperar que a vida seja fácil com você, nem tudo vai fazer sentindo às vezes. Eu não posso te ajudar a escolher entre um ou outro, ninguém pode. – Ele apontou para o meu coração e em seguida para minha cabeça. – São eles que vão te ajudar. Mas se posso te dar um conselho agora: foque no que é mais importante no momento.


Unintended Consequences  𓏴 JAEHYUN Onde histórias criam vida. Descubra agora