[N/A]APARECEU A MARGARIDA!
Esse é o penúltimo capítulo e o último vai sair na próxima sexta e com uma surpresinha <3
Aproveitem a leitura e até mais <3
~ O vídeo é o da performance da Anne e Jaehyun ~
.
.
.~ UM DIA ANTES DA COMPETIÇÃO ~
| FLASHBACK ON |
– Diretora Hwang, mandou nos chamar? – Yuna questionou entrando na sala logo após Yuta.
– Sim, queridos. Sentem-se! – A mais velha parecia procurar alguns papeis na mesa. – Então, vou ser breve, sei que vocês estão bastante ocupados ajudando o Jaehyun e a Anne com a preparação para as competições. – Yuna e Yuta se olharam assustados questionando silenciosamente como ela sabia daquilo, o que fez a Diretora rir. – Eu andei conversando com os treinadores Jung e Oh e eles deixaram escapar, mas não se preocupem, vocês não estão aqui para levar bronca ou algo do tipo, nem haveria motivos para isso.
Assim que a senhora Hwang disse a última frase, Yuna soltou o ar que havia prendido. Na verdade, a garota ficou com medo de que talvez a Diretora soubesse dos últimos acontecimentos envolvendo o Jaehyun.
– Ontem eu recebi duas pessoas importantes que estão de olho em vocês dois. – E mais uma vez eles se entreolharam. – Uns dos representantes da equipe Japonesa assistiram algumas competições das quais vocês participaram e estão realmente interessados em vocês.
– O quê? – Yuta questionou incrédulo. – A Federação Japonesa está interessada em nós?
– Isso mesmo que você ouviu, Yuta. Eles irão assistir as próximas competições, e se saírem bem, vocês serão convidados a entrar. – A Diretora Hwang explicou.
Por fora Yuna parecia estar calma, mas por dentro ela explodia em emoção. Ela olhou para Yuta que tinha um sorriso de ponta a ponta no rosto.
– Se tudo der certo, em menos de dois meses vocês estarão voando para uma vida nova no Japão.
Após saírem do escritório Yuna e Yuta conversavam durante o caminho até os dormitórios.
– Da para acreditar? – Yuna questionou. – Entrar para equipe Japonesa.. Isso é surreal para mim.
– Eu sinto que estou sonhando. – Yuta comentou.
– Então estamos tendo o mesmo sonho. Quer que eu te belisque? – Yuna respondeu sapeca prestes a fazer o que havia dito.
— Não se atreva, idiota! — Ele empurrou o ombro da garota mantendo uma distância "segura".
— Não me chame de idiota, quer morrer? — Ela fez cara de brava.
— Até parece que tenho medo de você, nanica. – Yuta soltou uma risada e Yuna deu um soquinho em seu braço. — Mas, e aí? Vamos contar para o pessoal hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unintended Consequences 𓏴 JAEHYUN
FanfictionConfusão; essa é a palavra que define o estado em que se encontra a vida de Anne. Ela não esperava que o seu quase envolvimento com Jaehyun lhe traria tanta dor de cabeça, e que cada vez mais estaria presa a situações que o envolvem, causando aquela...