ii; the other.

1.1K 131 168
                                    

[Capítulo não revisado, perdão pelos erros]


JAEHYUN ON


Eu estava deitado no banco do vestiário e usando minha bolça como apoio para minha cabeça. Eram 10 horas da manhã e o nosso treino começava em alguns minutos. Quase todos os jogadores estavam lá com exceção de YangYang e Sungchan.

Enquanto os outros não chegam e alguns ainda trocavam de roupa, resolvi espera-los no rinque. Quando cheguei pude observar que as meninas da patinação ainda treinavam, dentre elas Anne.

Ela balançava o corpo de acordo com o ritmo da música como se fosse balé, só que no gelo. Observar as pessoas fazendo o que gostam é reconforte e observar a Anne fazendo o que gosta é mais reconfortante ainda.

Não era primeira vez que eu saia alguns minutinhos antes do outros para vê-la finalizando seu treino. Na grande maioria das vezes ela está acompanhada de um garoto, seu parceiro de patinação, no entanto não o vi em lugar nenhum hoje.

- Você quer um babador? - Ouvi uma voz familiar e revirei os olhos. - Já ouviu que é feio cobiçar as coisas dos outros?

- Pode provocar o quanto quiser, Yuta. Eu não vou cair no seu joguinho. - Cruzei os braços e o encarei. - Eu deduzi que ela tinha te contado por causa do seu showzinho na casa do Taeil.

- Sabe, há alguns anos atrás quando ainda éramos amigos, eu te perguntei se você gostava dela, e você não pensou duas vezes ao dizer que não. - Estreitei meus olhos, eu sabia aonde ele queria chegar. -  Estou começando achar que você mentiu naquela época.

Minha mente produzia um som de alerta. Eu sabia que ele estava invadindo um espaço proibido a muito tempo dentro de mim.

- Faz diferença agora? - Yuta tem o poder de me tirar sério com muita facilidade.

- Nenhuma, até por que é de mim quem ela gosta. - Ele sorriu de canto, e isso me deu uma raiva tremenda. - Então, Jaehyun, nem perca seu tempo tentando alguma coisa.

Me aproximei dele.

Nossos narizes estavam apenas a um palmo de distância.

- Primeiro, quando aquilo aconteceu eu estava solteiro, e no momento eu voltei com a minha namorada, e eu nunca faria nada para magoa-la. Segundo, queira quer não, a Anne é minha amiga, ou seja, não irei me afastar dela até que ela mesmo peça. E terceiro... - Coloquei minhas mãos em seu peito e o empurrei de leve fazendo-o cambalear para trás. - Por que eu deveria ter medo de você?

- Porque eu não sou quem você pensa que eu sou.  - E mais uma vez aquele sorriso idiota pousou em seus lábio. Juro que tentei me controlar, mas foi impossível. Ele age como se fosse o dono dela, e isso me irrita profundamente. - Sinta-se avisado. - Ele piscou e saiu.

- Filho da mãe! - Quando eu ia atrás dele, o Johnny me puxou.

- Ei, ei.. - Ele me puxou e me fez sentar em um dos acentos atrás de mim. - Você está bem?

- Parece que eu estou bem, Johnny? - Minha respiração estava pesada. Eu tenho problemas com meus acessos de raiva e esse babaca sabe disso. - O que ela vê nele, hein? Ele é um babaca!

- Eu também não sei, quando descobrir me avisa. - Ele riu. - Mas isso não é da sua conta. Não acha melhor ficar longe dela?

Unintended Consequences  𓏴 JAEHYUN Onde histórias criam vida. Descubra agora