v; love you goodbye.

1K 89 134
                                    

[Parte dois prontinha para vocês]

Capítulo revisado, mas ainda pode ter alguns errinhos. <3


ANNE ON





- Se você demorar mais cinco minutos, eu vou sem você. – Misuk disse com uma cara de "poucos amigos".

- Para de ser chata, estou terminando. – Disse jogando tudo dentro da bolsa e a fechando em seguida. – Viu? Estou pronta.

- Nada da Yuna? – Misuk questionou. – Faz uma hora que ela saiu.

- Ela deve estar na pista de patinação há essa hora. – Disse enquanto acompanhava Misuk até a porta.


Os horários dos nossos treinos sempre coincidem, e como nossos ginásios são perto um do outro, sempre vamos juntas. Durante o caminho, eu tentava convencer a Misuk a me contar direito o que aconteceu entre ela e o Jungwoo, mas ela disse que só contaria quando Yuna também estivesse presente para não ter que entrar no assunto mais vezes do que ela gostaria. Quando estávamos fora do Campus, Yuna apareceu meio ofegante.


- Que bom que te achei. – Ela estava quase agachada com as mãos no joelho respirando pausadamente. – Eu acabei de falar com a Treinadora Oh e ela disse que o seu nome está na lista de apresentações em Duo.

- Como assim, Yuna? – Quase gritei de emoção. – Mas em Duo? O Robb voltou?

- Não, você vai fazer dupla com o Jaehyun!


Meu mundo parou por alguns segundos.


- Com o Jaehyun? – Misuk perguntou. Ela pareceu mais surpresa que eu. – O que um jogador de hóquei sabe sobre patinação artística?

- Eu também não sei. – Yuna estava finalmente recuperando o fôlego. – Pelo que eu entendi é uma ordem da senhora Hwang.

- Será que ele se ofereceu? – Questionei. – Estávamos juntos quando a Diretora Hwang me deu a noticia. Será que ele ficou com pena de mim e se ofereceu para ajudar? – Meu próprio questionamento me irritou, eu odeio ser digna de pena.

- Isso eu também não sei. – Yuna deu de ombros. – Mas daqui a pouco iremos descobrir.

- É, então vamos logo. – Eu estava ansiosa para entender o que estava acontecendo.


Antes de me virar e seguir para o lado oposto ao que Misuk seguiria a partir dali, ela me puxou.


- Não esquece o que disse. – Ela falou com uma expressão séria e depois saiu.

- Disse o que? – Yuna indagou.

- Longa história. – A puxei pela mão. – Vamos logo!


Quando chegamos a pista de patinação, Jaehyun está encostado no vidro do rinque encarando o gelo. Os outros patinadores já haviam começado os treinos. Dei umas batidas no vidro chamando sua atenção, ele sorriu ao me ver.

Com uma rápida mímica expliquei que iria me preparar, e ele pareceu entender, já que assentiu com a cabeça. Yuna me acompanhou até o vestiário.


- Eu estou chocada com isso. – Ela riu. – Não vou poder estar perto por causa do treinamento, mas depois quero saber como isso foi acontecer, ok?

- Pode deixar. – Respondi.


Calçamos os patins e fomos para o rinque. Yuna seguiu para o outro lado onde estavam os patinadores que, assim como ela, competiam na categoria individual.


Unintended Consequences  𓏴 JAEHYUN Onde histórias criam vida. Descubra agora