[N/A]Esse capítulo demorou bastante, eu sei, e peço desculpas, mas vou me justificar. Esse capítulo, em especial, é muito importante para o decorrer da história que, infelizmente, já está chegando ao fim, e também tive um bloqueio para escrever. Espero que vocês gostem, e que me dêem um feedback, estou ansiosa para saber que acharam. E aproveitando, se houver stays aqui, ou se quiserem apenas ler mais histórias minhas, estarei postando mais uma, porém com o foco no Stray Kids. O prólogo já foi postado, e logo, logo trago o primeiro capítulo.
[Capítulo revisado, porém pode conter alguns erros]
ENJOOOOY !!
ꕤ
YUTA ON
Estranhei receber a mensagem do Jaehyun me pedindo para acompanhar a Anne até em casa depois de tudo que aconteceu hoje, mas mesmo assim fui o mais rápido possível. Quando estava chegando ao lugar aonde ele havia informado, vi que alguns caras estavam o levando para algum lugar, e outro segurava Anne pelo braço.
Aquilo fez meu sangue esquentar e andei a passos rápidos até os dois. Empurrei o garoto e puxei a Anne para um abraço. Johnny e Mark chegaram de surpresa, e Anne comentou para onde haviam levado o Jaehyun.
Agora eu consegui entender o porquê do Jae ter me pedido para levar a Anne para o dormitório. Ele queria evitar que ela visse o que poderia acontecer ali, e para ser sincero eu também, por esse motivo pedi para que Mark a levasse para o dormitório e sem pensar muito nas consequências corri para tentar ajudar o Jaehyun, sendo seguido pelo Johnny. Quando notaram que estamos chegando eles soltaram o Jaehyun e correram para outra rua desaparecendo do nosso campo de visão.
- Você está bem? – Perguntei enquanto ajudava o Jaehyun a se apoiar na parede. – Quem eram eles?
- Yejun e os outros costumam andar com ele. – Ele respondeu colocando uma das mãos na barriga e gemendo de dor em seguida. – Como você chegou aqui? – Fez a pergunta direcionada ao Johnny.
- Encontrei com o Mark no caminho do dormitório e vimos o Yejun com esses capachos. – Johnny ajudou o Jaehyun a endireitar o corpo, e passou um dos braços dele por cima dos seus ombros. – Mark disse que você e a Anne ainda estavam por aqui então farejamos o problema e viemos correndo. – E você, Yuta? – Johnny me questionou e eu olhei para o Jaehyun.
- Eu o chamei. – Ele respondeu por mim. – Quando vi o babaca do outro lado da rua eu imaginei que ele iria querer retaliação, e fiquei com medo de que ele pudesse tentar algo contra a Anne assim como ele fez com a Hayun. – Ele suspirou. – Eu sabia que o Yuta viria o mais rápido possível. – Jaehyun riu de canto. Ele estava certo.
- Foi por isso que brigou com o Yejun? – Questionei. – Por causa da Hayun?
Jaehyun apenas confirmou com a cabeça.
- Onde está a Anne? – Jaehyun perguntou.
- Mark a levou para o dormitório. – Respondi. – Você precisa ir ao hospital. – Eu aconselhei.
- Não precisa, já levei surras piores que essa. – Jaehyun brincou. – E me desculpa por mais cedo. Você sabe.. o soco.
- Eu quem preciso me desculpar. – Fui sincero. – Eu agi como um idiota. Nós éramos amigos e eu ignorei isso...
- Que momento legal de reconciliação, mas acho melhor irmos. – Johnny quebrou o clima. Percebi que algumas pessoas estavam nos observando. – Engraçado que na hora de ajudar não aparece ninguém, não é. – O americano comentou irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unintended Consequences 𓏴 JAEHYUN
FanfictionConfusão; essa é a palavra que define o estado em que se encontra a vida de Anne. Ela não esperava que o seu quase envolvimento com Jaehyun lhe traria tanta dor de cabeça, e que cada vez mais estaria presa a situações que o envolvem, causando aquela...