Merda. Merda. Merda.Eu só conseguia repetir isso na minha mente enquanto andava de um lado para o outro no dormitório. Onde eu estava com a cabeça quando beijei o Jaehyun e o puxei para dentro do dormitório?
Eu sou tão idiota!
Mais constrangedor do que acordar ao lado dele, foi ter que aguentar aquele silêncio perturbador, e de bônus darmos de cara com a Misuk e sua cara de julgamento, dando spoiler do sermão que eu levaria mais tarde.
Agora eu estou sozinha pensando o quão idiota eu sou, e em como eu iria explicar ao Yuta tudo isso. Eu poderia não contar isso a ele, mas assim não seria eu. Eu gosto do Yuta, gosto de verdade. Não quero que ele saiba disso por outra pessoa, como por exemplo, o Jungwoo que estava na festa, e provavelmente percebeu que eu e o Jaehyun havíamos desaparecido.
Meu celular que estava jogado no chão, começou a tocar aumentando ainda mais a minha dor de cabeça. Quando olhei no display vi nome da Misuk brilhar. Ok, essa é a hora em que ela irá alugar meus ouvidos.
- Oi, Misuk.
- Eu não dei um show hoje mais cedo por que eu estava muito atrasada. Mas agora que estou com tempo, pode começar a me explicar o que merda você fez! – Ela falava pausadamente.
- Se eu te disser que nem eu sei você acredita? – Passei as mãos pelos cabelos bagunçando-os.
- Amiga, a depender do que você tenha bebido nessa festa, eu até passo pano. Mas quando a Yuna souber disso ela vai querer te matar.
- Me lembra de nunca mais jogar beer pong com o Jaehyun.
- E com mais ninguém, não é? Pelo menos o Jaehyun é um puta gostoso e você já teve uma quedinha por ele. É como se fosse um sonho de infância realizado.
- Eu achei que você me daria sermão. – Franzi a testa sem entender.
- Amiga, vocês estão solteiros, não vejo problema.
- Misuk, mas e o Yuta? Não sei como contar isso para ele. – Me joguei na cama fazendo um barulho e derrubando algumas almofadas que eu coleciono. - Eu sei que terminamos, mas sei lá. Sinto que estou traindo ele e isso está me enlouquecendo.
- Anne, o Yuta é a pessoa mais compreensiva que existe. Inclusive queria saber como ele consegue. – Ela deu uma pausa e um suspiro pesado. – Olha, contar para ele não vai ser tão difícil, quando encarar o Jaehyun. Vocês conversaram depois do que aconteceu?
- Não, e nem sei se quero. Estou com muita vergonha e medo ao mesmo tempo.
- Significou alguma coisa para você? – Até então eu não havia pensando nisso.
Eu estava tão preocupada em como contar ao Yuta e em qual seria a reação dele, que nem parei para pensar no que eu estava sentindo em relação ao Jaehyun.
Me assustei quando eu vi uma segunda chamada e dessa vez com o nome Jaehyun brilhando na tela. Gelei!
- Anne? Você ainda está ai? – A voz da Misuk me fez voltar a realidade.
- Misuk, vou ter que desligar, tem alguém me ligando. Mais tarde eu falo com você.
- É o Jaehyun? – Ela falou empolgada. – É ele não é?
- É sim, Misuk. Tchau! – Troquei rápido de chamada. Eu estava tremendo e nem sabia o porquê.
- Oi! – Ouvir a sua voz grave do outro lado da linha me fez lembrar quando acordei e encarei seu rosto. Ele já estava acordado e estava me encarando, passamos alguns segundos assim até que ele disse "Oi" e sorriu. Chacoalhei a cabeça na esperança de apagar aqueles pensamentos. Eu estou ficando louca, só pode.
- Oi, Jae! – Respondi receosa, mas estou curiosa para saber que ele quer falar.
Ele deu uma pausa e um suspiro.
- É sobre o outro dia...
- Sim...?
- Acho melhor nos esquecermos, sabe?
Ok, por essa eu não esperava. Eu não imaginava que ele seria tão direto, e por incrível que parece aquilo fez meu coração errar uma batida.
- Nos bebemos demais, e acabou acontecendo. – Ele continuou.
Pela primeira vez um muito tempo minha mente nublou, e eu não sabia bem em que pensar.
- Hm, eu entendo. Tudo bem.. eu acho. – Concordar foi a única coisa que eu conseguir fazer.
- Acho melhor não falarmos mais sobre isso e nem contar aos outros. - Mais um balde água fria jogado em minha cabeça. Ele falava aquilo com tanta naturalidade e tranquilidade que me assustava. – Você sabe... nós terminamos a pouco tempo nossos relacionamentos e as pessoas podem falar coisas desagradáveis.
Senti um embrulho no estomago. Não sei se por me assustar com a frieza do Jaehyun ou pela ressaca que eu acabei esquecendo por alguns minutos. Eu só queria encerrar aquela conversar, e fingir que não fui rejeitada de uma forma tão ridícula.
- Sim, sim. Você tem razão.. Ah, Jae, eu preciso ir agora. Até mais! – E desliguei.
Minha vontade era de mandá-lo ir para o inferno, mas eu não consegui. Meu Deus, e eu nem sei a razão pela qual estou tão chateada. É o Yuta quem eu amo. O Jaehyun é só um garoto estúpido de quem eu gostei um dia, só isso.
Sem perceber comecei chorar, mas no momento estou confusa. Serão essas lágrimas de raiva ou por que no fundo eu ainda gosto nem que seja um pouquinho dele?
.-.
E ai, será que a Anne ainda gosta do Jae?
E o Jae, será que gosta da Anne?
Espero que tenham gostado do prólogo.
E também já aviso que o gatinho japonês vai entrar no próximo capítulo.
ily, bye <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unintended Consequences 𓏴 JAEHYUN
FanfictionConfusão; essa é a palavra que define o estado em que se encontra a vida de Anne. Ela não esperava que o seu quase envolvimento com Jaehyun lhe traria tanta dor de cabeça, e que cada vez mais estaria presa a situações que o envolvem, causando aquela...