xii; it'll be okay.

378 35 12
                                    

[O VÍDEO É DA PERFORMACE DA YUNA]

[N/A + Despedida + Fic do Yuta]

Oi, meus amores.

Hoje estou preenchida com um misto de sentimentos. Em janeiro postei um POV no Tiktok, que inclusive eu já tinha guardado a um tempo, sem pretensão nenhuma, já que a minha conta era muito pequena e recente. Passei o dia off por motivos de saúde, e quando entrei no aplicativo o vídeo tinha viralizado. Gente, eu fiquei muito assustada, principalmente quando a minha amiga me mandou o vídeo sem fazer ideia que a conta era minha. Então embarquei nessa de escrever uma fanfic. E que surreal foi isso? conheci tanta gente legal, me diverti com cada comentário, mesmo os que eram me xingando ~ não é dona Kiara?~ rs

Hoje eu gostaria de agradecer a cada um de vocês que acompanharam essa história que praticamente surgiu do nada, e me trouxe muita felicidade, e que também me fez descobrir o quanto eu gosto de escrever. Eu sei que ainda tenho muita coisa para aprender, e tenho certeza que eu irei.

Agradeço também aos meus amores do Telegram e Tiktok. Mesmo sem saber vocês me incentivaram muito a escrever a história. E um agradecimento especial para a pessoa que me encorajou a escrever essa Fanfic, May. Você foi a responsável por tudo isso ter começado.  <3


E PARA O #TEAMYUTA QUE SOFREU ATÉ O FINAL, VAI TER O SPIN OFF FOCADO INTERAMENTE NELE, VEJO VOCÊS LÁ.


.

.

.


YUNA ON


— VOCÊS FORAM INCRÍVEIS! – Eu não consegui conter a minha felicidade. A Anne é uma das melhores patinadoras que eu conheço, mas o Jaehyun foi quem me surpreendeu. Devo admitir que ele tinha evoluído muito nos treinos, mas hoje ele se superou. — JAEHYUN VOCÊ É UM PROFISSIONAL!

— VOCÊS COM CERTEZA IRÃO FICAR EM 1º LUGAR NO PÓDIO! – Misuk me acompanhou na animação.

Os garotos do time praticamente correram para ir cumprimentar a dupla. Olhei para o Yuta que estava sentado ao meu lado. Ele encarava o chão, e então me lembrei do momento íntimo que Anne e Jaehyun tiveram no rinque. Deve ter sido difícil para ele ter visto aquilo.

Levantei o meu olhar para o Jungwoo no mesmo momento em que ele também levantou o seu olhar para mim. Mantemos uma conversar silenciosa onde o assunto principal era o Yuta.

— Ei! Não vai nos parabenizar? – Anne se aproximou referindo-se ao japonês. — Yuta, podemos conversar?

O rapaz assentiu e eles saíram em direção ao vestiário. Jaehyun observou a cena de longe, mas depois voltou a conversar com os meninos.

— Você acha que ele irá ficar bem? – Questionei ao Jungwoo.

— Vai sim. – Jungwoo se aproximou de mim, sentando-se no assento que antes o Yuta ocupava. Encostei minha cabeça em seu ombro. — Ele gosta muito da Anne, mas no momento isso aí está mais para ego ferido. Acho que no fundo ele sempre achou que ela voltaria para ele.

— Para ser sincera, se não fosse por causa da competição, acho que ela teria voltado. – Respondi com um riso nasalado.

— Vai contar para elas agora ou mais tarde? – Jungwoo mudou de assunto.

— Quando a Anne voltar eu conto. – Encarei o vidro. — Onde será que eles estão? — Questionei em voz alta sobre os tais olheiros japoneses.

— Não faço ideia. – Jungwoo olhava em volta como se procurasse por eles. — Mas não precisa descobrir onde eles estão, ou quem eles são. Você só precisa dar o seu melhor. Eu confio no seu potencial.

Unintended Consequences  𓏴 JAEHYUN Onde histórias criam vida. Descubra agora