N/A
Tenho alguns avisos para vocês: 1) Se você for sensível, pegue um lencinho, esse capítulo pode te fazer chorar um pouquinho; 2) Agora que voltei a estudar, está muito complicado conciliar a fanfic no tiktok e aqui no Wattpad, então irei dar uma pausa lá, mas irei continuar postando povs de outros membros. Caso você ainda não me siga lá, meu user é idolsarchive; 3) Estou pensando em criar um grupo no telegram para conversarmos sobre a fanfic e fazer amizade, então deixem um feedback aqui e eu trarei o link no próximo capítulo.
[Capítulo revisado, mas podem haver alguns errinhos]
ꕤ
YUNA ON
O universo foi tão bom naquele momento que acabei encontrando o Yuta e o Jungwoo na saída do ginásio.
- Ei, vocês dois! – Vi Yuta revirar os olhos e levantar a cabeça para cima murmurando alguma coisa. – Agora a coisa é mais séria.
- O que foi dessa vez? – Yuta disse sem um pingo de animo. – Acho que você passa os seus dias tentando encontrar coisas para me atormentar.
Ri sem humor.
- Bem, o assunto é entre vocês, então estou vazando. – Jungwoo disse passando por mim, mas o puxei pela mão.
- Você fica! – Respondi autoritária.
- Yuna, você enlouqueceu de vez? – Yuta questionou cruzando os braços.
- O que aconteceu exatamente na festa de aniversário do Mark? – O dei o benefício da dúvida então perguntei indiretamente. Eu queria ver qual seria a reação dele.
- Do que você está falando? – O Nakamoto perguntou sem entregar nenhuma emoção em sua expressão.
- Yuta, fala a verdade, o Jaehyun voltou naquele dia para ver a Anne? – Ele arregalou os olhos assustado.
- Quem te contou isso? – Dessa vez Jungwoo quem se pronunciou. Ele parecia está surpreso.
- Eu! – Misuk apareceu atrás de mim. – Eu ouvi vocês conversando sobre isso agora a pouco.
Yuta empurrou o Jungwoo.
- Seu idiota! – O Japonês diz em tom de raiva para o amigo. – E isso não diz respeito a vocês. – Dessa vez direcionando o seu olhar para Misuk e eu.
- Mas diz respeito a mim. – Me assustei ao ver Jaehyun com a testa franzida encarando o Yuta. Ao lado dele estavam Mark e Johnny.
O clima começou a ficar cada vez mais tenso a cada passo que o Jaehyun dava para se aproximar do Yuta.
- Só era o que me faltava agora. – Yuta riu sem som. – E, Jae.. – Ele foi irônico. – Você deveria começar se colocar no seu lugar, e para de tentar se encaixar aonde você não cabe, eu já te avisei.
- Na verdade, eu acho que é você que tenta se encaixar aonde não cabe, Nakamoto. – Eu já estava começando a ficar aflita com a aproximação dos dois.
Olhei para os meninos que apenas assistiam toda aquela discussão.
- Vocês não vão fazer nada? – Perguntei indignada.
- Você quem começou isso, faz você. – Jungwoo respondeu com uma expressão nada amigável no rosto.
- Deixa eles conversarem! – Johnny disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unintended Consequences 𓏴 JAEHYUN
FanfictionConfusão; essa é a palavra que define o estado em que se encontra a vida de Anne. Ela não esperava que o seu quase envolvimento com Jaehyun lhe traria tanta dor de cabeça, e que cada vez mais estaria presa a situações que o envolvem, causando aquela...