Você é Uchiha?

357 16 4
                                    


Olá queridos, esta Fanfic é muito especial para mim, ela já está pronta e vou publicá-la aqui no wattpad. Se trata de uma AU moderna,  vai começar pelo presente e haverá uma volta ao passado nos próximos capítulos.

Aviso: Trata de alguns temas sensíveis como abuso sexual, traição e violência.

§ ~ § ~ § ~ §

"Como um deserto necessita da chuva

Como uma cidade necessita de um nome

Eu necessito do seu amor" - Hawkmoon 269 -U2

Itachi se virou na cama e não resistiu ao ver as costas nuas de Sakura, que dormia ao seu lado. Ao vislumbrar seu dorso nu, se apoiou nos cotovelos, debruçou sobre ela e deu uma mordida carinhosa na parte descoberta das costas de sua mulher.

Gostava de acordá-la assim.

Sakura, sentindo os lábios mornos de seu homem, se remexeu um pouco e soltou um som preguiçoso, tensionando os músculos.

— Itachi... bom dia, marido... — murmurou ainda sonolenta.

Itachi, se esgueirando entre os lençóis, se colocou sobre Sakura, ajeitou seu membro duro entre as nádegas desnudas da esposa e começou a se esfregar ali.

— Ah... Itachi, esse seu jeito de me acordar é inefável... merece um prêmio.

— Gostosa, fica aí dormindo com esse rabo dando sopa pra mim, eu não aguento...

Sakura levou as mãos aos cabelos e os puxou para cima, deixando o pescoço e a nuca expostos. Itachi cravou os dentes ali com alguma força, causando uma leve dor. Apertou a extensão do pênis entre as nádegas voluptuosas da mulher, aquele vale sem fim de prazer.

— Gostosa... minha mulher... — Liberou por completo o peso do seu corpo sobre as costas de Sakura e colou seus lábios em seu ouvido.

Sakura manteve os olhos fechados naquela preguiça gostosa enquanto sentia seu corpo reagir espontaneamente aos estímulos prazerosos do marido rijo, que separava as duas bandas de seu traseiro com o membro grande e quente.

Descendo uma das mãos, Itachi segurou seu mastro, levantou um pouco o quadril e o ajeitou, pressionando a cabeça na porta de entrada da abertura feminina da esposa.

— Ita... você sempre soube como agradar uma mulher, hm?

— Eu só quero agradar uma mulher... você.

Seu desejo crescente de preencher o interior molhado de Sakura se realizou bem lentamente, sua respiração forte e ruidosa se manteve no ouvido dela, que abriu um pouco mais as pernas para facilitar a penetração.

— Essa bocetinha... — disse entre os dentes enquanto dava a primeira estocada forte, até o fundo. — Só minha... nenhum outro homem nunca vai saber o quanto você é gostosa... e perfeita.

Sakura, com os olhos verdes que se apertavam num sorriso de prazer, tinha seu corpo apertado e subjugado pelo peso de Itachi.

— Você é o único que eu quero, Ita — disse mansinho, quase num sussurro.

— Tô bem aqui. — Afundou vigorosamente o comprimento inteiro dentro de seu corpo, fazendo-a gemer.

Itachi era a sua tentação, ela recebia manhosa os beijos mansos que ele lhe dava no pescoço. Ao mesmo tempo em que a invadia segurando seus quadris com mão forte, pousava os lábios com suavidade em sua nuca. Sakura nunca gostou tanto de uma coisa, quanto daquilo, do jeito manso e bruto que Itachi alternava entre um carinho e outro.

Rivalidade UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora