Um Uchiha em Seus Lençóis

39 3 0
                                    


Sakura estava realmente, inacreditavelmente magoada, não conseguia conceber que Itachi a havia traído daquela maneira sórdida, em sua própria cama, com a vizinha e ainda foi descobrir que ele era um estuprador. Se lembrou do dia em que praticamente a estuprou. Usou a palavra "praticamente" para sentir menos dor por aquele episódio triste. Aquilo, sem que ela imaginasse, tinha sido o início do fim do seu casamento.

Chegou na empresa bem cedo.

—Tenten, eu pedi ajuda a um dos advogados da Fujutsu, o senhor Gengetsu autorizou. — Sakura estava bem triste, tudo era muito recente e mesmo tendo se entregado para Obito, pensar em Itachi doía muito.

— Que bom, Sakura. O senhor Gengetsu é muito generoso, sempre que pode ajuda os executivos do grupo.

Sakura, com os olhos baixos, estava abatida. — Se lembra que eu te contei sobre aquele dia em que Itachi... me forçou a fazer sexo? — perguntou com a voz quase como um murmúrio.

— Me lembro. Não precisa se envergonhar disso, Sakura, você não fez nada de errado, ele quem foi um escroto — disse Tenten.

— Eu sei, mas acho que isso pode ser algum desvio de personalidade dele, não sei, talvez não tenha sido a primeira vez.

— Por que diz isso? — Tenten pareceu cismada e curvou o corpo para a frente se aproximando da outra, que estava do outro lado da mesa.

— Eu não quero falar sobre isso, mas não gostaria mais de ver o Itachi. — Abaixou a cabeça e sentiu lágrimas rolarem por sua face.

— Ah, querida, não gosto de te ver assim. — Tenten estendeu o braço sobre a mesa e buscou a mão da amiga.

— E eu não posso me dar a esse luxo, vou precisar ir lá pegar minhas coisas.

— Quer que eu vá com você?

— Não. Eu vou sozinha, vou conversar com ele, por mais que isso me torture.

— O que você vai fazer? — Tenten questionou.

— Não sei, mas Obito propôs que pedíssemos transferência para uma filial em outra cidade, aqui mesmo no Japão. Achei a ideia boa, talvez começar de novo me faça bem.

— Vocês estão mesmo juntos? — Tenten sorriu ao ver os olhos de Sakura brilharem ao falar de Obito.

— Sim... acho que sim. — Sorriu, mesmo mantendo o rosto baixo.

— Ele é um cara legal, Sakura, fico bem feliz por vocês. — Com um olhar atrevido e brincalhão, Tenten continuou. — Eu sou suspeita pra falar, você sabe o que acho dele, não é?

— Sei sim — Sakura riu e apertou a mão da amiga. — Obrigada, Tenten, vou sentir muito a sua falta.

No final da tarde, Obito se aproximou da mesa de Anko e, com olhos cheios de alegria, perguntou por Sakura.

— Ah, Obito, ela já foi.

— Como assim já foi? Foi pra onde? — Ficou muito sério e a interrogou, ansioso.

— Eu não sei, ela disse que ia pra casa — respondeu encolhendo os ombros.

Obito saiu apressado sem nem se despedir, pegou seu telefone enquanto caminhava e ligou para ela.

— Sakura! Onde você está?

— Obito, calma, eu estou chegando aqui no meu prédio, preciso resolver algumas coisas com Itachi e vou pegar minhas coisas.

— E você foi sozinha? Por que fez isso?! — Obito, quase correndo, desceu os degraus da entrada do metrô. — Estou indo praí!

— Não, eu não quero que você venha. Não precisa — disse com firmeza. — É um momento importante, preciso conversar com ele.

Rivalidade UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora