A garota com lábios carmim

72 5 0
                                    



Duas semanas passaram rápido, o ritmo de trabalho da equipe de Sakura tinha dado uma trégua e o senhor Gengetsu Hōzuki propôs um evento de confraternização em comemoração ao sucesso no lançamento do novo produto.

Sakura estava radiante, andava pela empresa com uma postura confiante e sorria ao receber os cumprimentos dos outros funcionários e colaboradores.

Naquele dia em especial, ela estava mais produzida do que o normal, fez questão inclusive de comprar uma roupa nova. Usava um vestido de executiva, colado ao corpo, marcando voluptuosamente suas curvas. O vestido de mangas curtinhas, na altura exata dos joelhos, preto e com bolinhas brancas, era ideal para uma diretora proficiente como ela. Os cabelos estavam presos, como gostava de usar no trabalho e os saltos, bem altos.

Ela e Itachi tinham voltado às boas relações, ele fez precisamente o que disse que faria, não tocou mais naquele assunto e aparentemente, não se deixou levar pelo ciúme, inclusive com Obito ele conseguiu manter o bom relacionamento, o que era uma enorme evolução, se isso tivesse acontecido em outros tempos, com certeza surtaria e cortaria relação com o primo, que era completamente desconhecedor do ocorrido.

— Sakura! — Obito entrou na sala e ela, que estava de costas, se virou para ele com um enorme e terno sorriso.

— Oi! — Abriu os braços e correu para ele dando pequenos pulinhos que faziam suas ancas balançarem, firmes e redondas.

E naquele encontro dos dois corações, Obito a levantou um pouco do chão, ela dobrou as pernas para trás elevando os calcanhares à altura das nádegas. Ele sentiu o seu perfume de mulher, marcante e frutado, parecia com amoras frescas. E como ele gostava do cheiro dela, era sempre doce, combinava com ela, que ele considerava uma doçura de mulher. Imaginava se seu gosto seria assim também, doce.

Ela se agarrou a ele, ficou pendurada em seu pescoço por um breve momento e voltou com os pés ao chão.

— Estou tão feliz! — Viu que Obito sorria, um sorriso largo e caloroso.

— Você merece, Sakura!

— Nós merecemos, somos um time e tanto! — Ela sentiu que as mãos do Uchiha a apertavam de forma demorada, os abdomens colados, só os peitos estavam um pouco afastados e conversavam, com os olhos grudados.

— Você está tão bonita...

— Obrigada, você também — retribuiu, examinando os cabelos curtos e arrumados, ele provavelmente havia colocado algum creme finalizador nas mechas, pois não estava como sempre, despojado; estava mais alinhado e clássico. O seu cheiro refrescante de homem, lhe invadia as narinas e ela respirava forte para aspirar ao máximo o aroma.

Tenten entrou feliz, carregando uma garrafa de champagne, Anko a seguia com taças nas mãos.

— Ah, seus safadinhos, estão aí!

Os dois se afastaram e Sakura abraçou Tenten. O Uchiha pegou a garrafa e a sacudiu estourando a rolha ao som dos gritinhos das duas mulheres eufóricas.

As palminhas, que eram uma conhecida mania de Tenten, se fizeram presentes e Obito encheu as taças. Serviram uma para Anko, que ficou meio encabulada.

— Não posso, estou trabalhando — disse a moça.

— Todos estamos, Anko. — Obito entregou-lhe a taça e os quatro fizeram um brinde, mas os olhos de Obito e Sakura, não conseguiam se descolar.

— À noite nos vemos no Nihonryori-Ryugin? — perguntou Tenten.

Rivalidade UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora