Era início de noite, estava quente, uma noite agradável. Sakura chegou e Itachi cozinhava.
— Oi amor! — gritou da cozinha ao ouvi-la entrar.
Sakura, com os sapatos nas mãos que quase sempre esquecia de tirar por não ter esse costume, caminhou direto para o quarto. Ela estava mal, se sentia péssima, Obito não saía de sua cabeça. O dia havia sido punk, ela trabalhou duro, mas não deixou de pensar nele em um único instante.
Sentiu vontade de chorar, sentiu saudade dele, queria poder ficar com ele e beijá-lo.
— Oi amor — Itachi entrou no quarto, estava sorridente e usava um avental de cozinha.
— Oi.
— O que foi? Está triste? — Ele parou de sorrir e se ajoelhou na frente dela, que estava sentada na cama.
— Não, só cansada.
— Estou fazendo hot dogs pra nós. Que tal? Igual aqueles de Meatpacking District.
— Ah. — Tentou sorrir para ele, mas os olhos beiravam o desalento.
— Não gostou? — perguntou com uma expressão preocupada. — O que foi, Sakura? Algum problema?
— Não, Ita... está tudo bem, eu vou tomar um banho e podemos comer, vai ser ótimo, eu estava com saudade de comer um hot dog. — Sorriu mais animada.
— Que bom! — Itachi se levantou e foi ligeiro para a cozinha.
Sakura não tinha cabeça para nada. Se arrependeu profundamente de ter se entregado para Obito, a paixão era tão forte que a fazia sentir dor, dor de verdade. Em sua mente só conseguia ver ele sorrindo, estava completamente perdida sem ele, se sentindo solitária e infeliz. Como fazer aquilo passar? Apertou seu peito com a mão e fechou os olhos com força, mas o que viu na sua mente escura foram os olhos dele, sua voz martelava dentro de sua cabeça, parecia que ele estava ao seu lado. Ela podia sentir o seu cheiro e o seu toque, era profundo demais.
Tentando espairecer, tomou banho, passou um perfume que Itachi gostava e se preparou para jantar com ele. O que ela precisava era fazer um amor gostoso com seu marido, com certeza ficar bem com Itachi a faria esquecer do outro, foi o que ela pensou.
— Ita, nossa! — Ele havia colocado a mesa e mil e um apetrechos para o hot dog ficar igual àquele que eles comiam em NY.
— E então? — Itachi abriu os braços mostrando sua proeza para ela. — Gostou?
— Muito! — Sakura se esforçava para se animar e tirar Obito de seus pensamentos. — Estou louca para comer!
Antes de sentar, Itachi foi até a esposa, a abraçou com grande ternura e beijou seus lábios.
— Te amo.
— Eu também.
Nesse instante a campainha da casa tocou. Itachi, que tirava o avental, olhou curioso para a porta.
— Vou ver quem é.
Era Hinata. Itachi abriu a porta e viu a garota, que parecia arrumada para sair. Estava linda, deslumbrante, para não dizer a oitava maravilha do mundo.
— Oi... Hinata — disse, espantado.
— Oi, desculpa incomodar, eu vim trazer sua camisa. — Ela pendeu um pouco a cabeça para o lado e olhou para Sakura pelo lado do corpo do Uchiha.
Ele percebeu e, vacilante, a convidou para entrar.
— Não quer entrar? Deixa eu te apresentar a Sakura. — Deu espaço para que ela entrasse e assim ela o fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivalidade Uchiha
FanfictionO coração de Sakura Haruno sempre teve um só dono: um Uchiha que mantinha um segredo e um grande rival. A mulher, bem sucedida no amor e na carreira, acaba descobrindo que há outros Uchiha's no mundo e que seu coração é muito imaturo quando se trata...