1- Um pequeno resumo

12K 1K 50
                                    

  

                  € Jimin

Estávamos juntos à 5 anos, passamos por muitos percalços...eu e os meninos acreditamos num sonho e vivenciamos esse sonho com coragem e amor...

Naquele dia estávamos gravando um MV, de um lado os mais velhos, Nan, Jin, Suga e Hope, do outro lado da sala, Tae,eu e JK...

Como eu sabia que nos mandariam fazer cenas de fan service, tentei dar a mão ao JK, mas ele estava irritado, e teimava em retirar a mão, eu continuei tentando e ele em um momento de raiva, apertou minha mão com muita força... na hora senti um estalo, saí da minha posição, segurando minha mão, me dirigi para o lado do Hope, e fiquei com eles até terminar as filmagens.

Após o término, fui ao banheiro, lavei as mãos, deixando a água escorrer, com a esperança que parasse de doer, quando percebi que teria que ir ao médico, fui procurar o Tae, para ele me acompanhar à clínica e também queria um pouquinho de colo, estava triste, pois a atitude do JK, me abalou, sei que não foi com intenção, mas me magoou muito...

Fui andando pelo corredor em que as salas saiam...em uma delas escutei a voz do Tae, continuei indo ao seu encontro, até ouvir a voz do JK.

Jk - Cara, não suporto mais essa obsessão do Jimin...( Sua voz continha um misto de raiva, tristeza e lamento), não queria machuca- lo, mas essa perseguição está me matando.

Juro que na hora eu travei... senti mil facas no meu peito, dei mais dois passos e espiei pela porta da sala, JK sentado no chão apoiando a cabeça no joelho e Tae em pé tentando amenizar seu lamento, nesse momento o Tae olhou pelo espelho e me viu...
seus olhos se arregalaram e ele tentou conter um grito.

Na mesma hora JK olhou pelo espelho e me viu...nessa hora em que nossos olhos se encontraram, eu senti meu coração se quebrar em mil pedaços, todo o meu sentimento demonstrado ao longo desses anos, com cuidados, carinho e proteção se transformaram pelas palavras dele em uma doença.
Obsessão...



✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓
Se alguém estiver lendo , pode dar seu Votinho????🥺🤗

Os primeiros capítulos estão curtinhos...estou aprendendo a escrever fanfic... após os capítulos iniciais  os próximos
estarão com mais de 1500 palavras... Não desista ...é uma linda história de amor...

MEU GRANDE AMOR POR VOCÊ... JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora