1. (Im)perfect

9.4K 730 3K
                                    

Minjeong sentia sua respiração ficar cada vez mais desregulada conforme os movimentos do rapaz se intensificaram. Suas mãos percorriam o abdômen definido do homem que estava entre suas pernas, segurando suas coxas com as mãos e movendo os quadris para frente e para trás, fazendo seus olhos revirarem a cada estocada. Era apenas uma manhã de sábado comum igual a todas as outras em sua rotina dos sonhos e ela começou com seu namorado beijando o seu pescoço e estrategicamente tirando suas roupas. 

O homem havia chegado em casa no primeiro horário da manhã e decidiu dar um bom dia e tanto para a loira quando a viu dormindo na cama, usando roupas curtas e agarrada ao seu travesseiro. Ela amava quando o jovem Eunwoo decidia que precisava começar o dia fazendo amor com sua namorada e lhe proporcionando prazer ao extremo. 

- Eunwoo… Isso é tão bom… - Ela gemeu, mordendo o lábio inferior e depois sorrindo ao ver seus arranhões visíveis no corpo do rapaz.

Ele sorriu ao ver as expressões no rosto da garota e devagar foi se posicionando por cima de seu corpo, que era consideravelmente menor do que o seu. Minjeong passou os braços por baixo dos seus e arrastou as unhas em suas costas firmes e malhadas, logo cruzando as pernas na sua cintura e soltando um gemido abafado quando o homem beijou seu pescoço, sem parar de mover seus quadris para frente e para trás.

Kim Minjeong e Cha Eunwoo estavam em um relacionamento de sete anos, os dois se apaixonaram no último ano do ensino médio e começaram a namorar desde então. Era o relacionamento perfeito, ambos colidiram em opiniões e decisões, nos gostos e tinham uma química imensurável na cama, tornando a rotina sexual do casal extremamente prazerosa e sem ficar cansativa em momento algum. E a loira amava o seu namorado profundamente, em um nível onde ela dizia para qualquer pessoa que ele, definitivamente, era o amor da sua vida.

Eunwoo era o seu príncipe encantado, o cara que as garotas fazem fila para serem notadas, o genro que sua mãe sempre quis e que seu pai gostava com sinceridade. Atualmente os dois moravam juntos há cerca de quatro anos, eles se formaram na escola e na faculdade, ambos com a carreira em andamento e dividindo uma vida juntos, cheia de planos e promessas que faziam a relação florescer todos os dias.

- Amor, estou perto… - Ele sussurrou no seu ouvido, aumentando a velocidade e força de seus movimentos dentro da loira. - Ah, porra…

Minjeong desceu as mãos pela extensão das suas costas e apertou sua bunda, o empurrando ainda mais para dentro quando os dois soltaram um gemido satisfeito por terem chegado ao ápice finalmente. Eles se abraçaram e ficaram em silêncio por alguns minutos tentando recuperar o ar, por mais que seu namorado fosse mais alto e tivesse um corpo forte, Minjeong adorava tê-lo deitado sobre si enquanto descansava o rosto em seus seios e recebia um carinho gostoso nos cabelos bagunçados.

Ele ergueu o rosto para olhar sua namorada e os dois sorriram um para o outro antes de se beijarem por longos segundos.

- Agora sim, bom dia meu bem. - Eunwoo disse.

- E coloca bom dia nisso… - Ela respondeu em meio aos selinhos que eles estavam trocando. - Você chega em casa depois de uma noite inteira de plantão e decide me dar prazer antes de descansar, eu sou muito sortuda.

- Se eu pudesse Gyeoullie, passaria o dia todo na cama fazendo amor com você e te fazendo revirar esses olhos lindos. - Respondeu. - Agora sim, estou cansado…

Eunwoo saiu de cima de seu corpo e deitou ao seu lado na cama, depois tirou o preservativo cheio de seu membro e o amarrou devidamente. A loira nada disse, apenas observou o namorado levantar da cama completamente nu para ir jogar no lixo do quarto. Ela gostava muito do sexo, claro, mas os momentos após o sexo eram excelentes também porque Minjeong nunca deixava de se fascinar com o homem que amava naquele estado depois dos dois terem bagunçado a cama toda.

What Lovers Do | WinrinaOnde histórias criam vida. Descubra agora