- Então quer dizer, que ele tem chegado estressado e irritado ultimamente? - Karina perguntou do outro lado da linha.
Eram sete e meia da noite em ponto e Minjeong estava ao telefone enquanto preparava o jantar em seu apartamento. A loira chegou do trabalho no mesmo horário de sempre, tomou um banho, colocou algumas roupas para lavar e foi cozinhar, mas ao invés de fazer isso no silêncio da cozinha ou escutando alguma música como normalmente costumava fazer, ela decidiu ligar para Karina e conversar casualmente. Por sorte, a ruiva estava no seu primeiro intervalo, tomando o seu precioso café amargo.
- Uhum, eu me pergunto o motivo dessa irritação toda. - Minjeong respondeu. - Você tem algo a ver com isso Karina?
- Não faço o tipo de pessoa que transforma tudo sobre mim, mas... - Ela riu. - Talvez isso tenha a ver com o fato de que ele tem tentado muito recentemente, mas eu não dei abertura em nenhuma das vezes.
- Você está querendo me dizer que o meu namorado tem chegado irritado em casa por que você rejeitou ele? - A loira acompanhou sua risada. - É inacreditável, a cada coisa nova que eu descubro sobre o Eunwoo, fico mais e mais incrédula.
- É exatamente isso o que eu quero dizer, loirinha. - Karina disse. Aquele apelido tem se tornado um tanto comum desde que ela o usou pela primeira vez. - Sei que eu sou a amante da relação atual, de novo, mas não gosto de várias pessoas ao mesmo tempo. Uma por vez está ótimo.
- Hum, por isso que você está recusando? - Minjeong perguntou curiosa.
Ela, na verdade, tinha inúmeras curiosidades a respeito de Karina. Quando você descobre que está sendo traída, na maioria dos casos pelo menos, você pensa que talvez a pessoa esteja interessada em outra e se a amante em questão for a mesma sempre, é normal cogitar um possível interesse amoroso. No entanto, quanto mais as duas conversavam sobre Eunwoo, a loira percebia que Karina não poderia se importar menos com a existência dele, então ela ficava no mínimo curiosa para entender como surgiu aquela relação.
- Na verdade Minjeong, eu já tinha colocado um ponto final nisso antes mesmo de te conhecer. - Karina respondeu. - Eu tenho regras e condições para relações casuais, sabe? E a partir do momento em que o seu namorado começou a não respeitar elas, então eu simplesmente não quis mais ele.
Minjeong não respondeu de imediato, porque aquela informação específica lhe pegou de surpresa completamente. Ela não chegou a imaginar a possibilidade dos dois não estarem mais tendo algo, mas escutar da própria Karina que eles pararam de ter um caso antes mesmo das duas se conhecerem, foi realmente surpreendente.
Não mudava o fato de que ele a traiu, isso jamais iria ter reparo. Porém, aquilo significava que Minjeong não estava dividindo Karina com mais ninguém. A sensação de exclusividade fez bem para o seu ego.
- Acho que esse é o tipo de assunto que nós podemos conversar pessoalmente, não que eu não queira falar por telefone, mas é mais empolgante eu diria. - A loira respondeu e Karina concordou. - O que está fazendo?
- Tomando café, é o meu intervalo. E você? - Perguntou.
- Estou fazendo o jantar. Você coloca alguma coisa nesse estômago que não seja café? - Minjeong devolveu a pergunta e a ruiva deu risada.
- Difícil acreditar, mas sim, eu como comida também igual as pessoas normais. - Ela disse.
- É difícil de acreditar mesmo, apesar de eu adorar esse gosto de café amargo na sua boca... - A loira sorriu. - Ainda não te vi comer nada.
- Você não conta? - Karina perguntou.
No início, Minjeong não entendeu exatamente aquela pergunta, mas quando pegou a referência maliciosa do que a ruiva estava falando, ela riu mordendo os lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What Lovers Do | Winrina
RomanceKim Minjeong jamais esperava descobrir uma traição depois de sete anos de um relacionamento que moldava boa parte de sua vida. No entanto, ela se vê caminhando em uma corda bamba perigosa quando se sente estranhamente atraída por Karina Yu, uma médi...