I don't like your little games
Don't, like your tilted stage
The, role you made me play of the fool
No, I don't like you.
Minjeong morava no apartamento que havia ganhado dos pais de presente há muitos anos, basicamente, desde que passou no vestibular para cursar direito. Ela se lembrava do quão empolgada estava para começar aquela nova jornada de sua vida ao lado de seu namorado, Minjeong contava os dias para que Eunwoo se estabilizasse em sua área e fosse morar com ela o mais cedo possível para que assim, os dois ficassem juntos como o casal lindo que costumavam ser.
Eles compartilharam muitas memórias ali, muitos momentos lindos e íntimos, pareciam um casal de Hollywood vivendo a vida dos sonhos completamente. Foram muitas juras de amor em meio aos lençóis bagunçados da cama, muitas risadas e carícias por todos os cantos do apartamento, batizando cada canto que eles chamavam apenas de "seu", o tipo de vivência que ninguém se atreveria a apagar pelo motivo que fosse.
Mas ela iria, a todos os custos.
E provava isso para si mesma quando, naquele exato momento, estava se perdendo nos lábios de outro alguém enquanto a puxava para mais perto, andando pelo apartamento sem um rumo e destruindo todo e qualquer significado que um dia aquele lugar poderia ter tido. Minjeong não poderia se importar menos com a bagunça que faria ou com as roupas sendo deixadas pelo caminho, estava fazendo o que tinha vontade e com quem realmente queria.
A loira gemeu sorrindo quando suas costas encontraram o seu destino na parede porque Karina a prensou com todo o seu corpo ali. Suas mãos estavam perdidas nos fios ruivos e molhados, as bocas não se desgrudaram um segundo sequer e elas, apesar do jeito meio atrapalhado, tentavam se livrar do resto das roupas que ainda sobraram em seus corpos.
- Como eu estava com saudade dessa euforia toda, porra... - Karina sussurrou durante o beijo, suas mãos inquietas alternavam entre a cintura e a bunda de Minjeong, fazendo questão de colocar bastante força e pressão ao apertar as nádegas da loira. - Você nunca falha em me deixar louca.
Minjeong fechou os olhos quando a boca da ruiva começou a trilhar um caminho entre os seus lábios até o seu pescoço, ela não precisaria se preocupar com marcas em lugares visíveis a partir de agora e Karina estava liberada para tomar posse do seu corpo como quisesse. Apesar da diferença de temperatura entre os seus corpos, era possível sentir que elas estavam em chamas a cada toque, cada beijo e a cada frase indecente dita no momento de excitação.
Era impossível não sorrir em meio aos gemidos entregues quando Minjeong conseguia sentir que Karina estava afogada em tesão, completamente decidida a foder com o seu corpo a noite inteira, enquanto ainda houvesse fôlego nos pulmões. Com uma certa insistência, a loira conseguiu finalmente abaixar o jeans molhado que estava grudando nas pernas de Karina, realmente não foi de bom tom a ruiva ter tomado chuva apesar de parecer atraente como o inferno até desse jeito.
- Ora, está com tanta vontade assim loirinha? - Karina perguntou, sorrindo largo depois de beijar os seus lábios outra vez.
A ruiva não iria ficar de mãos atadas, jamais, tanto que ajudou Minjeong a lhe despir enquanto os beijos descontrolados e desesperados continuavam a todo vapor. Elas estavam sedentas pelo corpo uma da outra, foram dias sem esse prazer que só elas podiam proporcionar e sem contar naquele vazio incômodo que ficou instalado causando incerteza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What Lovers Do | Winrina
RomansaKim Minjeong jamais esperava descobrir uma traição depois de sete anos de um relacionamento que moldava boa parte de sua vida. No entanto, ela se vê caminhando em uma corda bamba perigosa quando se sente estranhamente atraída por Karina Yu, uma médi...