20. Sucker

11.7K 633 2.1K
                                    


Karina mordeu os lábios outra vez, não estava contando o quanto já havia feito aquilo, mas sabia que eram muitas por causa da ardência que sentia naquela região.

O suor escorria da sua testa, contornava o seu rosto, seu pescoço e desaparecia entre seus peitos inchados com os mamilos enrijecidos. Suas mãos seguravam com força a cabeceira de sua cama, os joelhos totalmente separados um do outro e afundando no colchão.

- De novo? - Aquela voz rouca, em um sussurro, quase lhe deixou tonta ao ecoar pelos seus ouvidos.

- Sim, de novo... - Ela respondeu, fechando os olhos quando sentiu que a mão que segurava com força seu seio, espremendo seu mamilo entre os dedos, o soltou apenas para enrolar o seu cabelo.

Desde que ela havia comprado aquele strap-on em uma loja muito discreta no centro, até agora, não se arrependeu um segundo sequer dessa decisão porque ela e Minjeong principalmente, estavam sabendo fazer um excelente uso dele. No começo, Karina não imaginou que a loira fosse conseguir se acostumar tão rápido ou pudesse gostar tanto assim de usar, na verdade, ela até cogitou a possibilidade de desistir porque havia uma chance de Minjeong não gostar muito da ideia. Felizmente, foi o oposto disso.

E a prova de como elas estavam se dando bem com aquele brinquedo, era o fato de que naquele momento exato, Karina estava nua na cama, segurando na cabeceira de joelhos e revirando os olhos quando sentiu a estocada bruta e forte da loira em seu interior, enquanto segurava o seu cabelo preso em uma das mãos. Sua voz estava fraca e gasta, mal conseguia gemer e chamar pelo nome da pessoa que lhe dava tanto prazer.

- Minjeongie... - Karina gemeu.

A voz manhosa e arrastada, fraca, quase falhando pela falta de ar enquanto sentia os quadris da loira batendo com força nas nádegas. A loira puxava com força os seus cabelos ruivos e revezava com a outra mão, alternando entre segurar sua cintura e estapear sua bunda, sorrindo maliciosa quando notava a marca vermelha que sua palma deixava na pele clara de Karina, uma vez que a Kim tinha mãos bastante firmes.

De repente, Minjeong colocou parte de seu tronco deitado em suas costas, o queixo tocando em seu ombro e fazendo movimentos mais lentos com o quadril agora, parecia ainda mais agoniante para Karina que estava tendo um orgasmo em espera porque a loira descobriu como deixá-la desesperada pela satisfação.

- Você é tão deliciosa... É tão bom foder com você... - A loira sussurrou com a voz perto da sua orelha. - Jimin.

A loira mordeu sua orelha e em seguida, passou a ponta da língua pelo contorno. Desde que as duas se conheceram, Minjeong já havia aprendido tantas coisas com Karina, tantas formas de sentir um prazer imenso durante o sexo e fazia questão de colocar tudo em prática quando era a sua vez.

- Minjeong... - A ruiva arranhou a cabeceira da cama com as unhas e tentou virar o rosto, queria alcançar os lábios da Kim e provar mais do seu sabor neles. - Por favor...

Era interessante como a loira se sentia no topo do universo quando Karina estava naquela posição, tão rendida em seus braços e implorando por algo que só ela poderia oferecer. Minjeong ia a loucura vendo a ruiva naquele estado, contemplando a agonia e desejo na escuridão dos seus olhos, era uma sensação inigualável e só melhorava cada vez que as duas iam para a cama.

Karina sentia que a qualquer momento o seu lábio inferior iria começar a sangrar de tanto que o puxava entre seus dentes, Minjeong estava se mostrando uma mestra na arte de deixá-la no auge do desespero sexual, principalmente quando a loira a desceu uma das mãos pela sua barriga até seus dedos alcançarem o seu clitóris inchado, passando a estimular aquela região encharcada com uma habilidade maravilhosa.

What Lovers Do | WinrinaOnde histórias criam vida. Descubra agora