Eram cerca de três e meia da madrugada e Minjeong não dava nenhum sinal de que iria pegar no sono. Seus olhos estavam bem abertos e seu cérebro parecia estar gostando de lhe torturar daquela forma enquanto ela continuava a sentir o perfume diferente em seu namorado. Eunwoo dormia tranquilamente ao seu lado, de frente para si e a abraçando pela cintura, deixando seu pescoço totalmente livre e a loira estava há um bom tempo com a ponta do nariz encostada ali.
Os dois estavam debaixo das cobertas e completamente nus, depois de transarem no sofá, o rapaz pegou a namorada no colo e eles continuaram mais algumas vezes na cama até ele pegar no sono pelo menos, porque Minjeong estava intrigada demais para dormir. O sexo dessa vez tinha sido um tanto diferente, ela não estava conseguindo se concentrar exatamente no namorado indo em voltando por cima de seu corpo, mas sim naquele maldito perfume que parecia ter grudado completamente na sua pele. A loira, se estivesse raciocinando direito, teria interrompido o ato para perguntar que cheiro era aquele, ou depois quando os dois pararam, mas ela não fez nada disso.
Ao invés de erguer outra discussão, Minjeong sentiu-se mais intensa na transa enquanto o perfume misterioso entorpecia os seus sentidos como uma droga, ela não sabia explicar o que poderia estar acontecendo, mas o cheiro era tão bom que a deixou ainda mais excitada, mais envolvida e com mais vontade de beijar seu namorado. Sim, aquele gosto amargo nos lábios do rapaz parecia estranhamente delicioso.
No entanto, Minjeong não conseguia entender como Eunwoo poderia estar daquele jeito, ela tinha uma intuição e estava começando a rezar para estar completamente errada. Sabendo que seu namorado trabalhava em um hospital, ele estar chegando em casa com aquele perfume forte e diferente era muito estranho, principalmente quando seus lábios tinham gosto de café amargo que o rapaz odiava. Sua mente dava voltas e voltas sobre aquela situação que estava começando a lhe perturbar do mesmo jeito que a fazia se sentir estranha.
Porque apesar do medo que a loira estava sentindo de descobrir algo muito ruim, aquele cheiro ainda sim lhe atraía e mexia bastante com os seus sentidos. Ela passou as mãos pelas costas nuas do namorado e respirou fundo em seu pescoço, inalando o aroma doce e refrescante que não era dele, a loira passou a ponta da língua quente pela extensão da sua garganta e acabou por esfregar seu corpo despido em Eunwoo. O membro do rapaz começou a ficar ereto e não demorou para que ele acordasse um pouco assustado e surpreendido, ele nunca foi de ter ereções enquanto dormia e muito menos sua namorada costumava estar acordada àquela hora para lhe causar isso.
- Gyeoullie... O que hou- caramba... - Eunwoo acabou soltando um gemido rouco e contido quando a loira segurou seu membro duro com a mão, passando a estimular devagar.
- Estou sem sono. - Ela sussurrou, sua boca distribuindo beijos no peitoral do rapaz. - Acho que te acordei sem querer...
O quarto estava escuro, mas Minjeong sabia que seu namorado estava sorrindo quando ele tirou a coberta de seus corpos e depois começou a acariciar sua cintura, sua bunda e suas coxas, nessa exata ordem. Os dois se beijaram e Eunwoo percebeu a vontade que sua namorada colocou naquele beijo, parecia querer provar cada canto da sua boca bem devagar.
Aquele gosto era diferente, amargo com um toque suave e delicioso de experimentar.
- Você quer mais, meu amor? - O rapaz colocou a boca em seus seios e passou a língua em seu mamilo endurecido. - Tudo bem, Gyeoullie. Vou fazer amor com você para te deixar cansada o suficiente...
- Sim, por favor... - Ela respondeu e envolveu o corpo do namorado com braços e pernas quando o mesmo ficou por cima do seu corpo.
Ela queria Eunwoo bem próximo de si para que pudesse sentir aquele perfume incrível, viciante e diferente. Minjeong não sabia onde estava com a cabeça para se sentir atraída com aquilo ao invés de estar irritada, poderia voltar a ter um raciocínio lógico pela manhã, mas enquanto o céu estivesse escuro ela apenas iria se deixar levar por aquela sensação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What Lovers Do | Winrina
RomanceKim Minjeong jamais esperava descobrir uma traição depois de sete anos de um relacionamento que moldava boa parte de sua vida. No entanto, ela se vê caminhando em uma corda bamba perigosa quando se sente estranhamente atraída por Karina Yu, uma médi...