11. Beautiful Liar

10.7K 707 2.1K
                                    


Minjeong estava começando a ficar um tanto agoniada com a demora de sua melhor amiga para reagir verbalmente a respeito do que a loira havia lhe contado, mas tudo o que Aeri conseguia expressar naquele momento era a expressão incrédula e extremamente surpresa com tudo o que ouviu.

Seus dias de atestado médico finalmente acabaram, seu carro estava com a frente e a traseira totalmente novos em folha, os machucados causados pelo acidente no trânsito já estavam melhorando e resumindo, sua vida estava normal novamente. Com exceção de alguns detalhes, claro, como por exemplo, o fato de que Minjeong estava iniciando um caso extraconjugal com a amante do seu namorado e que a cada momento em que pensava em Karina, então mais atraída se sentia por ela. E agora, a loira estava em seu horário de almoço com sua melhor amiga no mesmo lugar de sempre e aproveitou a oportunidade para atualizar Aeri dos últimos acontecimentos, desde o acidente que ela sofreu até o momento em que teve um orgasmo na noite passada dentro do carro de Karina.

É, pela cara que Aeri estava fazendo, estava mais do que nítido que Minjeong se esqueceu de contar essa parte da história.

- Aeri... - Ela disse, tentando arrancar qualquer reação possível da japonesa.

- Espere. - Respondeu finalmente, piscando parcialmente os olhos. - Eu ainda estou tentando processar tudo o que você me contou em apenas quinze minutos de conversa, espere um pouco...

- Foi tão chocante assim? - Minjeong perguntou.

- Além de chocante, é inacreditável! - Aeri exclamou. - Porque você é literalmente a última pessoa nesse mundo inteiro de quem eu esperaria algo assim.

- Por favor, não faça eu me sentir uma vadia ou coisa parecida... - A loira cruzou os braços um pouco aflita, mas na verdade, sua amiga estava impressionada em um bom sentido.

Quando a japonesa começou a rir, como se finalmente sua ficha sobre o que Minjeong andava fazendo, tivesse caído, então a loira bufou impassível porque entendeu que Aeri não estava pensando sobre a situação de um jeito ruim, muito pelo contrário.

- Deixa eu ver se entendi tudo direito, Minjeong! - Ela disse, seus olhos lacrimejaram por causa da crise de riso. - Eu te disse para colocar um fim nesse namoro por justa causa já que ele estava traindo, mas ao invés disso, você literalmente começou a transar com a amante do seu namorado?

- Eu não estou transando com ela Aeri! - A loira exclamou sentindo-se um pouco envergonhada e olhando para os lados, verificando se alguém poderia ter escutado. - Quer dizer... Ainda não...

Quando Minjeong decidiu que iria embarcar nessa aventura secreta com Karina, ela acabou se esquecendo completamente de que em algum momento teria que contar para sua melhor amiga o que estava acontecendo porque as duas eram daquele jeito, sempre contavam tudo uma para a outra por mais embaraçoso que fosse e a loira não imaginava que seria tão constrangedor explicar que ela e a amante de Eunwoo estavam correspondendo a mesma atração de uma pela outra.

- Uau, sério, eu nem sei o que dizer... - Aeri respondeu. - Eu jamais poderia imaginar que você ia levar o meu conselho sobre pegar a amante do cara que trai tão a sério... Pra ser sincera, eu falei brincando! Apesar de ter um bom fundo de verdade da minha parte.

- Aeri, eu te garanto que não me envolvi nisso unicamente por causa do que você disse. - Ela respondeu. - Simplesmente aconteceu... Aquela mulher tem algo diferente, sabe? Não sei explicar, mas minha atração por ela cresceu de um jeito absurdo e quando eu entendi que era ela a dona do perfume nas roupas do Eunwoo... Sério, foi alucinante.

- Por favor, me conte essa parte direito porque você falou tudo tão rápido, que algumas coisas eu não consegui entender! - A japonesa cruzou os braços. - Tudo o que eu consegui processar na minha cabeça, foi a parte de você ter conhecido a amante do seu namorado e agora ter virado a amante dela também.

What Lovers Do | WinrinaOnde histórias criam vida. Descubra agora